sexta-feira, 26 de julho de 2013

ASSIM COMO DISSE O SOUZA, NÃO LIGO PARA O TIME QUE VIER

POR: MARCÃO ANTI-GALO


Esse ano vencemos esse time ridículo por duas vezes. Em um lapso, um jogo, perdemos o título regional. Mas foi um só. Em duas partidas fomos muito superiores. Demos banho de bola. Agora, teremos o mesmo time pela frente. O que vai mudar são só as peças.

Devem vir com os reservas. Com folga aos 11 titulares, começa a "Era da Ressaca da Libertadores", aquele período em que, vencendo ou perdendo, o time dá uma relaxada, uma queda de rendimento. Mas quem viesse, titular ou reserva, nossa missão é vencer. Historicamente a gente faz assim. E como disse antes, esse ano já fizemos em duas oportunidades.

Estarei lá no domingo. Não é por ser com time reserva que o jogo perde seu brilho. Muito pelo contrário. A vitória continua valendo três pontos. E nós queremos buscar o Brasileiro esse ano. Temos time para isso. E nada melhor que conquistar cada vez mais pontos e subir na classificação. Se hoje o lado de lá está feliz, amanhã poderemos ser nós. Então é lutar para que isso aconteça.

O volante Souza disse que "não importa quem venha, temos que vencer". E concordo com ele. E acredito na vitória. Vamos juntos com o time. Vamos empurrar a Raposa para cima das galinhas. Não ligo para o time que vier. O importante é vencer.

Um comentário:

RUTILHO disse...

O ex-presidente Zezé já dizia: galo na primeira divisão são 6 pontos garantidos. Então é isso vamos vencer e já somar os 3 primeiros pontos visitando quem sabe o topo da tabela.