domingo, 28 de julho de 2013

23 RELACIONADOS

O Cruzeiro já estava confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira para o clássico deste domingo, contra o Atlético, no Mineirão. As únicas dúvidas pairavam sobre os atletas que ficariam à disposição no banco de reservas, principalmente em relação ao atacante Borges. Neste sábado, o treinador liberou a lista de relacionados e o centroavante ficou fora. A novidade está por conta de Willian, recém-contratado do Metalist.

Borges voltou aos treinos recentemente e não tem condições físicas para enfrentar o Atlético. “Depende das circunstâncias do jogo. O Borges ainda necessita de mais ritmo. Um jogador pode ir para o banco e entrar 20 minutos. Mas o Willian, Martinuccio e Lucca podem entrar a qualquer momento. É importante ter um banco que pode modificar um jogo”, disse Marcelo Oliveira.

Em relação a Willian, envolvido na negociação de Diego Souza, o camisa 41 teve a presença confirmada pelo técnico, conforme a indicação da entrevista dessa sexta. Ele poderá fazer sua estreia pelo Cruzeiro.

O time titular para o confronto será formado por Fábio; Mayke, Dede, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo. A atividade desta manhã contou apenas um treino recreativo entre os jogadores.

O lateral Ceará também volta a ficar à disposição. Mas, por enquanto, ele será reserva de Mayke. Com a nova medida que permite aos clubes levar até 12 jogador para o banco de reservas, o Cruzeiro relacionou 23 atletas para a partida.

Confira a lista dos 23 relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio, Everton e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian

Um comentário:

RUTILHO disse...

Muito boa a relação. Mayke tem a oportunidade de ouro porque é num clássico que se firma definitivamente. No mais espero que o time entre aceso, focado, não dando chance em nenhum momento. Quero o Cruzeiro colado na ponta da tabela hoje a noite. PRÁ CIMA ZEEEROOOOOO!!