terça-feira, 18 de junho de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

À ESPERA DE MAIS CHANCES!
Vinícius Araújo foi um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20 nos torneios de Toulon, na França, e Valais, na Suíça, e depois das conquistas, volta à Toca da Raposa II, esperando por mais oportunidades com Marcelo Oliveira. "Volto mais renovado. O Marcelo sempre fala que sempre que a gente trabalha com empenho e dedicação a gente colhe os frutos lá na frente. Vou me empenhar o máximo nos Estados Unidos para mostrar o meu valor. Me sinto preparado e vou agarrar as oportunidades que tiver”, afirmou. Ele foi artilheiro do Torneio de Toulon e em 10 jogos pela Seleção, marcou sete vezes. Os números só comprovam que o jogador é merecedor de chances, ao contrário de Anselmo Ramon, que parece ser queridinho do treinador e não faz nada em campo. Aliás, ele não ajuda. Só atrapalha. Se não dá para irmos de Borges, vamos então com Vinícius. Anselmo não dá mais!

TINGA QUER O CRUZEIRO NO G-4 LOGO!
Tinga, que convive com lesões esse ano, espera estar 100% no retorno do Brasileiro, em julho, competição que é prioridade para a Raposa na visão do cruzeirense. “Por estar no Cruzeiro a gente quer sempre estar em primeiro. Devido às dificuldades que a gente sabe que tem neste campeonato, que é o mais difícil do mundo, estar perto do G-4, sabendo que o time base será mantido deixa o Cruzeiro em um momento diferente das outras equipes. A equipe está trazendo jogadores e não na fase de vender jogadores, então acredito que isso vai fazer diferença em um campeonato longo”, disse Tinga. O Cruzeiro ocupa a 5º colocação no Brasileiro com oito pontos, próximo dos times do G-4. Tinga afirma que o objetivo principal do Cruzeiro nesta temporada é a conquista do Brasileirão e acredita que um sprint celeste no momento certo. “Temos sempre que estar próximo dos primeiros colocados, para no momento certo a gente dar o sprint final e buscar o tão sonhado título que é nosso objetivo principal e não temos outra meta se não conquistar o título este ano”, declarou.

EM BUSCA DA UNIÃO!
A  intertemporada de quase duas semanas nos Estados Unidos, que inicia-se a partir da próxima quinta-feira, também é considerada pelos jogadores como uma oportunidade de unir o grupo e deixar os atletas mais próximos para a continuação da temporada. “Isso vai ser muito bom, porque vai deixar todo mundo junto. Vamos ficar quase o tempo todo juntos, então vamos poder nos conhecer melhor e formar um grupo mais unido ainda, como já é”, avaliou o volante Nilton. Para o goleiro Fábio, será a oportunidade também de conhecer a característica dos companheiros que, em sua maioria, ainda são “desconhecidos” por terem chegado nesta temporada, enquanto o goleiro já está há oito.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Vinicius Araújo vai ter suas chances. Nas vezes que entrou deu azar e não marcou gols. Deixa ele fazer um gol decisivo, importante, e veremos um artilheiro deslanchar. Porque na seleção ele sempre marca? Porque lá ele é titular e conquistou essa posição por méritos próprios. O rapaz tem foco e não se deixa abater, vai vencer.