segunda-feira, 24 de junho de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

SATISFEITO COM TESTE
O técnico Marcelo Oliveira aprovou o teste de ontem, diante do Strikers. "A equipe de hoje até marca muito, corre muito, mas não é time de grande nível, não poderíamos levar gol e poderíamos ter alguma dificuldade em algum momento, mas até que comandamos o jogo durante todo o tempo. Certamente o Morelia vai nos dar muito mais trabalho. É bom que seja assim, faz parte da nossa preparação para voltar bem no Brasileiro”, disse Marcelo, se referindo ao próximo desafio celeste, também nos EUA. "Ficamos satisfeitos com boa parte do jogo no primeiro tempo, mais 15 minutos do segundo também, algumas substituições foram em função da preocupação. Perdemos o Ceará, a gente precisa se precaver para mais adiante, colocamos todo mundo, faz parte de participar do jogo. Vamos moldando a melhor equipe, buscando chegar no primeiro jogo do Brasileiro contra a Portuguesa forte, buscando a vitória”, completou.

LUAN GANHA ELOGIOS DO TÉCNICO
Marcelo Oliveira gostou muito da atuação do atacante e listou suas qualidades: “O Luan é um jogador muito interessante, estou gostando muito. Além de tático, é um jogador que combate, que recompõe, é ofensivo quando necessário. Cumpriu muito bem sua função. Vamos observar o Anselmo e Vinicius para definirmos o centroavante. O Vinicius sai um pouco mais, o Anselmo faz o paredão, o pivô, são dois jogadores que eu confio plenamente”.

HOJE É DIA DE PASSEAR NA DISNEY!
Os jogadores do Cruzeiro terão folga, nesta segunda-feira, e finalmente poderão passear pelas instalações de Disney World com seus familiares. Desde a chegada da equipe nos Estados Unidos, na última quinta-feira, houve treinamentos em dois períodos. O técnico Marcelo Oliveira explicou que a folga servirá para os atletas descansarem e não se desgastarem tanto fisicamente: "Nós planejamos uma folga justa para os jogadores na segunda-feira, fizemos trabalhos intensos nos últimos dias, faremos novamente terça e quarta. No meu caso, eu vou sair um pouco, mas ficarei tranquilo, aguardando o retorno dos jogadores para prosseguirmos as atividades na terça".

MARTUNUCCIO FICA
Fluminense e Cruzeiro aproveitaram o encontro em Orlando, nos Estados Unidos, não apenas para disputar um jogo-treino. A movimentação fora dos campos também aconteceu. As diretorias selaram o acordo para ampliar em um ano o empréstimo de Martinuccio. Com isso, o atacante argentino permanece no clube mineiro até o dia 30 de junho de 2014. Seu vínculo com o Fluminense vai até o meio de 2015. O presidente do Tricolor, Peter Siemsen, já assinou os documentos e repassou para a diretoria cruzeirense. Agora, faltam apenas as assinaturas do mandatário do clube mineiro e do próprio Martinuccio, que está com a delegação nos Estados Unidos. O atacante foi emprestado ao Cruzeiro em julho do ano passado. Em janeiro foi submetido a uma cirurgia por causa de lesão nas duas tíbias e em maio retornou aos gramados.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tentaria aproveitar o Luan como volante. Sabe marcar, recompor, nao tem grande qualidade como atacante mas nao eh tao grosso quanto boa parte dos volantes!!

Vai ser outro Cleisson! :-)

Roni.