quarta-feira, 5 de junho de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

TREINANDO FINALIZAÇÃO!
O treinador celeste está preocupado com a situação e treinou finalizações com jogadores do setor ofensivo. Para alcançar a meta de pontos antes da parada da Copa das Confederações, o Cruzeiro precisa da vitória sobre o time paulista. “A gente tem criado e às vezes não tem decidido, o gol tem poder imenso no futebol, um gol levado ou feito muda rumo na partida. Tem que estar muito preparado para definir”, analisou o técnico, que conquistou quatro pontos em três partidas.

DIRETORIA NÃO COGITA "PERDER" ATLETAS PARA O EXTERIOR
A janela de transferências para o futebol internacional será aberta no início de julho, mas o Cruzeiro deve seguir caminho contrário ao de outros clubes da Série A e “escapar” do assédio do exterior, com a missão de apenas fazer “pequenos ajustes” no grupo. A diretoria acredita que não perderá atletas na janela de transferências no verão europeu e trabalha para manter a base da equipe para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, já que pensa em disputar o título das duas competições. Na minha opinião, a saída de alguns é até necessária, já que o grupo está inchado. Anselmo Ramon, por exemplo, podia ir para a China!

COMO ADIANTAMOS, JULGAMENTO DEU EM NADA!
O julgamento de Ronaldinho Gaúcho deu em nada, como prevíamos. Apesar de o TJD ter acatado a acusação do Cruzeiro, Ronaldinho foi absolvido de tudo que o acusavam. Não levou nenhuma punição nem pela agressão a Leandro Guerreiro e nem por incitar violência, o que, na minha opinião, foi uma acusação sem embasamento algum. Agressão é algo que o árbitro tem que ver dentro de campo. Por isso, foi julgado o caso que já estava mais do que julgado há tempos. Apenas serviu para ocupar o tempo dos senhores julgadores.

Nenhum comentário: