terça-feira, 25 de junho de 2013

A CAIXA VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro está com conversas bem adiantadas com a Caixa Econômica, que pretende patrocinar o clube nos próximos anos. Quem confirma a informação, que já era uma realidade nos bastidores do clube e desmentida sempre por diretores, foi o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que está nos Estados Unidos com a delegação cruzeirense.

Gilvan afirmou que o Cruzeiro negocia, sim, com a Caixa e que o BMG, atual patrocinador, está "até ajudando". Notícia melhor não há. A torcida, há tempos, pede para o "laranjão" sair da camisa celeste. Tutoriais explicando como remover o patrocinador da camisa usando álcool líquido e uma escova de dentes pode ser visto, a rodo, no Youtube.

Mas o negócio ainda não está fechado. Mas podem ter certeza que, caso seja, o Cruzeiro vai vender camisa demais. Se mudar o fornecedor será outra grande valia para o time. A Olympikus, há um bom tempo, não vem dando conta da demanda e é notória a falta de uniformes celestes nas lojas. A procura está maior que a oferta.

Que venha a Caixa! Que saia o BMG. Com o BMG nunca ganhamos nada. Nunca foi um parceiro. O que eles fizeram, aliás, foi tirar jogadores de nós. Tiraram de uma só vez o Thiago Ribeiro, o zagueiro Gil e o volante Henrique. Não deixarão saudades. A Caixa vem aí e o bicho vai pegar!

Nenhum comentário: