terça-feira, 21 de maio de 2013

SUGESTÃO DO CRUZEIRO ONLINE PARA VOLANTE: ADILSON, EX-GRÊMIO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
O Cruzeiro deve anunciar, em breve, um jogador para atuar no meio-campo. Contudo, fala-se em atleta que é mais técnico, que sai para o jogo. Nada de volante de marcação. Nada daquele jogador que faz o combate e dá o primeiro passe.
 
Segundo Gilvan de Pinho Tavares, esse jogador atua no futebol brasileiro. Se a gente fosse consultado para indicar um nome, um deles seria o de Adilson, ex-Grêmio, hoje no Terek Grozny, da Rússia. O jogador, de 26 anos, foi revelado pelo Tricolor Gaúcho, por onde jogou cinco anos. Contudo, ele destoa do perfil procurado pelo Cruzeiro, pois tarta-se de um "leão de chácara", aquele que tem a marcação como principal característica.
 
Sinceramente, acredito que o Cruzeiro não deveria ir atrás de um segundo volante. Para essa posição temos Nilton, Tinga, Henrique e Lucas Silva. Adilson sim, seria um jogador mais útil. Encaixaria como uma luva na equipe e daria o suporte necessário á defesa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nilton é primeiro volante, Lucas Silva é muito jovem como vai esperar dele num jogo contra o Corinthians no Pacaembu por exemplo, Henrique está machucado por um bom tempo e Tinga de 35 anos de titular ? Nao dá nao, a diretoria esta certa em buscar um segundo volante mesmo

Anônimo disse...

tomara que nao seja o ibson ! Para mim tem que ser o arouca ou elano que atua tambem de volante e que sai para o jogo para mim vai ser ele -elano-

Anônimo disse...

vcs quase não estão noticiando mais provaveis contratações ..!

Anônimo disse...

Não gostei, na minha opnião o cruzeiro deveria trazer o Arouca, Cortez e Henrique

E tinha que mandar embora, o Everton, Ueliton, Victorino, Ananias.

Queremos um time mais forte para podermos ser equilibrados no brasileirão e copa do brasil, pois os dois campeonatos só vão ter termino no final do ano!

Anônimo disse...

Esse volante eh o Souza do Palmeiras.

Anônimo disse...

Ai a diretoria do cruzeiro ta de brincadeira primeiro ia trazer henrique do palmeiras ai nao deu, ai falou se em Arouca bom, agora desistiu e esta trazendo o volante souza que é reserva la no palmeiras ex nautico iguak a ele ta cheio ja no cruzeiro.

Unknown disse...

Olha a Diretoria nao deu nomes. Nos Naçao Cruzeirense que especulamos!!!
e Claro pra colocar a torcida contra a atual direçao as Radios Mineiras tbm, pq todas sao atleticanas.

e sabem q falando isso coloca o torcedor contra o Proprio Time!!!

nao Ouvi Gilvan falar em trazer Arouca, e sim um volante!

Mauro disse...

O problema do meio campo do Cruzeiro chama-se Leandro Guerreiro. O Gilvan deveria investir em um primeiro volante cão de guarda, pois o Guerreiro até por sua idade não consegue desenvolver um futebol ao nível de que se projeta para o Cruzeiro.

Guilherme disse...

Vamos parar de reclamar! O Cruzeiro acabou de fazer a maior contratação da sua história, o Dedé, que nem mesmo estreou!
A torcida não pode entrar nessa que tá tudo ruim.... Essa sensação ocorre qnd o rival está bem! Mas devemos ter cuidado! Lembro que em 2003, o patético brigou por vaga na libertadores até o final do brasileiro, mas acabou perdendo alguns jogos e ficou em sétimo. O que aconteceu? O patético, com Kaiu, desmontou o time que tinha feito uma campanha razoável (que só foi considerada ruim, pq o Cruzeiro ganhou tudo). O final a gente já sabe: despencou em 2005 e caiu em 2005.

Vamos esquecer o patético-mg e vamos apoiar, o cruzeiro está com um ótimo time. Como disse um camarada aki do blog, o time do Corinthians que foi campeao mundial não tinha 11 titulares excelentes. Todo time brasileiro tem 2 ou 3 titulares abaixo dos demais....

E cuidado com pré julgamentos de contratações. Ano passado vários cruzeirenses neste mesmo blog chamaram o Martinuccio de Martinútil e pediram a contratação do Lorenzetti, sendo que viram meia dúzias de jogos da La U.

Eu, particularmente, acho que o Souza pode render aki. Todo mundo sabe que tem jogador que rende em um time e não rende em outro, vide Montillo e outros inúmeros exemplos. A bosta do Pierre tava encostado no mesmo Palmeiras e hj é titular absoluto das cocotas....

O Santos pediu no Arouca mais que o Cruzeiro pagou no Dedé! O Cruzeiro não virou Real Madri (em termos financeiros) de uma hora para outra!

Vamos torcer, porra!!!!

abs a todos

RUTILHO disse...

Primeiro o guerreiro sai, depois escala o Uelliton e o Lucas Silva. A solução está em casa. Muita bobagem é sugerida: Henrique e Souza do Palmeiras, dois defensores certo? E o Palmeiras acaba de ser eliminado da Libertadores por um inexpressivo Tijuana, tá bom viu?