quarta-feira, 15 de maio de 2013

"SÓ FALO DE MUDANÇAS DEPOIS DO CAMPEONATO MINEIRO", DIZ ALEXANDRE MATTOS

O Cruzeiro se reforçou para a temporada, trouxe muitos reforços, alguns deles prestigiados pelo clube e pela torcida, como o caso de Diego Souza, Éverton Ribeiro, Dagoberto e Dedé. No entanto, a derrota para o Atlético-MG, por 3 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro deixou os cruzeirenses decepcionados. A diretoria acredita que o time tem tudo para reverter o placar e conquistar a competição. 

E reforça que o clube tem se planejado internamente, mas que só fala sobre contratações depois do término do torneio estadual.

- Eu só falo de jogo, na semana que vem a gente pode começar a falar sobre outros assuntos. Mas o planejamento o Cruzeiro está fazendo e isso tudo todo mundo está vendo, disse Alexandre Mattos.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, endossou as palavras do diretor de futebol. Ele alertou que o clube ainda tem jogadores contratados para estrear, como Dedé, Martinuccio e Lucca. Guilherme reforçou que a derrota para o Atlético-MG, no último domingo, foi a primeira na temporada e não é motivo para alarde.

- O Lucca nem estreou, mas está treinado muito bem, tem o Martinuccio, que é um grande jogador e está voltando. O Uélliton está se recuperando e ainda tem o Henrique. O Dedé nem estreou, não é porque perdemos um jogo de 3 a 0 que está tudo errado.

Guilherme Mendes confirmou que o assunto de contratações só será abordado após o fim do Campeonato Mineiro. Ele explicou que eventuais negociações não dependem diretamente do resultado do estadual, já que a diretoria tem costume de fazer uma avaliação do elenco após cada competição.

- Estes assuntos só vão ser tratados depois do Mineiro, quando a direção vai fazer uma avaliação criteriosa e ver o que o grupo precisa. Depois de um Campeonato Mineiro é normal que se faça uma avaliação.

Alexandre Mattos está confiante em uma vitória da Raposa no domingo, contra o Galo, no Mineirão. O time precisa vencer por três gols de diferença para levantar o caneco.

- Eu acho que qualquer placar é possível de ser revertido, principalmente quando são duas equipes grandes. Nosso grupo tem muita qualidade e confiamos no poder reação do time. Temos condições, sim, de ir lá (no Mineirão), fazer uma grande vitória e conquistar o título.

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, teve seu nome associado ao Cruzeiro recentemente, mas Guilherme Mendes garantiu que o jogador não vem para a Toca da Raposa. Ele explicou que o clube queria contratar Lúcio, que fechou com o São Paulo, no início da temporada, mas que, com a contratação de Dedé, o defensor palmeirense está fora dos planos.

- No início do ano o Cruzeiro tentou trazer o Lúcio, que preferiu ir para o São Paulo porque tinha o projeto de jogar a Libertadores. Como segunda opção tínhamos o Henrique e o Dedé. Posteriormente a gente fechou como Dedé, então não tem nada com o Henrique, era um ou o outro, completou.


8 comentários:

Anônimo disse...

poxa contrata o guinazu aquele que era do internacional para entrar no lugar do leandro guerreiro ai sim o grupo fica qualificado : fabio dede bruno r ceara everton nilton guinazu everton r martinuccio dagoberto e borges

Anônimo disse...

quem iria gostar da contrataçao do cortez ?

Anônimo disse...

O que precisa fazer, e acredito que já fizeram é ter uma conversa da diretoria com todo o plantel cobrando
empenho, dedicação, doação mesmo. Afinal não é possível que após essa ótima campanha o time vai entregar assim o campeonato. Temos condições de devolver esse resultado e conquista o título. Um grupo bem pago como esse não pode deixar de ser cobrado isso chama Gerenciamento do Desempenho que toda grande instituição utiliza para obter resultados.

Anônimo disse...

Tem que tentar trazer o zagueiro Henrique do Palmeiras. Este é o nome ideal. A equipe poderia ser formada desta forma. Fabio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo, Egidio, Nilton, Henrique, Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto, Anselmo Ramon.

Anônimo disse...

Tem que dispensar alguns jogadores, como por exemplo o Everton, Nirley etc....

E tem que contratar pelos menos 3 jogadores.

Vai aí alguns nomes: Cortes, Romulo ex Vasco, Henrique do Palmeiras, já o palmeiras rachou da libertadores, e talves tenha que trazer um laderal direito..

Anônimo disse...

cruzeiro acreditams na sua virada contra o Atletico.Concerteza temos toda condiao devolver o resultado


Anônimo disse...

TEM QUE TRAZER O ADRIANO E COLOCAR NO LUGAR DO BORGES. AI SIM, PODE DEIXAR QUE VAMOS GANHAR TUDO...KKKKKKK, E SE ELE NAO JOGAR, VAI AFUNDAR JUNTO COM O R10 NA CACHAÇA.... KKKKK SE NAO DER DE UM LADO DA DO OUTRO....KKKKKK

Anônimo disse...

A verdade e que temos que ser realista, e ver que será um jogo difícil. O time do Atletico esta bem, jogando muito bem. Porém em casa eles jogam bem.