sexta-feira, 10 de maio de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

JÁ TEM CRUZEIRENSE NA FILA!
A torcida do Cruzeiro já começou a formar fila no ginásio do clube, no Barro Preto, em busca de um ingresso para o primeiro jogo da final contra o Atlético, no domingo, às 16h. No fim da tarde desta quinta-feira,  sete torcedores já se aglomeravam no portão do ginásio, à espera da abertura das bilheterias, que só acontecerá nesta sexta-feira, às 10h. Os cruzeirenses pagarão R$60 no bilhete (há meia-entrada a R$30) e terão apenas 2.217 entradas à disposição. 

CRUZEIRO COM FORÇA MÁXIMA À DISPOSIÇÃO!
Sem suspensões e lesões, o técnico Marcelo Oliveira conta com força máxima para a partida contra o rival. Desta forma, o Cruzeiro deve ser escalado com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

DEDÉ LIBERADO PARA ESTREAR!
Somente três semanas depois de ter sua contratação oficialmente anunciada pelo Cruzeiro, o zagueiro Dedé teve sua situação regularizada  na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do jogador foi publicado, na tarde desta quinta-feira, no Boletim Informativo Diário, o que confere a ele condições de jogo por sua nova equipe. Dedé, que vem trabalhando normalmente na Toca da Raposa II e já participou até de um jogo-treino poderá fazer sua estreia oficial pelo Cruzeiro. Como não está inscrito no Campeonato Mineiro, ele não participa das finais contra o Atlético-MG, quer se iniciam domingo, no Independência, e deverá fazer seu primeiro jogo com a camisa celeste contra o Resende, no Mineirão, no dia 22 de maio, pela Copa do Brasil.

ÁRBITRO BIZARRO!
Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o paulista aspirante à Fifa, Luiz Flávio de Oliveira, protagonizou um lance “bizarro” no empate sem gols entre Náutico e Cruzeiro, no Recife. O árbitro da final do Mineiro desse ano, aos 37min do primeiro tempo, depois de expulsar o volante Charles, por ter recebido o segundo cartão amarelo, ele consultou o assistente e voltou atrás na marcação. O jogador celeste retornou a campo e o amarelo foi mostrado ao lateral Diego Renan.

Nenhum comentário: