sábado, 25 de maio de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

NILTON SE RECUPERA E ESTÁ GARANTIDO CONTRA O GOIÁS
O Cruzeiro está escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30, contra o Goiás, no Independência. Recuperado de dor no tornozelo direito, Nilton foi a campo para treinamento físico na manhã desta sexta-feira. Com o volante em condições de jogo, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe que enfrenta o time esmeraldino. Quem sobrou nessa foi Lucas Silva, que foi bem diante do Resende e, na minha opinião, tem vaga nesse time do Cruzeiro.

PARA "ARRANCAR", É NECESSÁRIO FOCO!
Com a meta obter uma “arrancada” nas rodadas iniciais, o Cruzeiro quer iniciar bem o Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no Independência, e somar três pontos diante da torcida. O técnico Marcelo Oliveira acredita que um tropeço no início pode comprometer o restante da competição. “É bom termos um entendimento da nova competição, que é de pontos corridos e regularidade. Uma desatenção no início pode custar caro no campeonato no final. É importantíssimo um grande aproveitamento diante da nossa torcida, e também conseguir vitória e empates fora”, observou o treinador.

ESPIÕES NA TOCA?
Um dos destaques do Goiás na campanha do título da Série B do ano passado, Ricardo Goulart está agora no Cruzeiro e vai servir de “espião” do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o clube esmeraldino, neste domingo, às 18h30, no Independência, na abertura do Campeonato Brasileiro. “Sempre abro para a interação com os atletas, para eles falares o que sabe, se um time é um pouco mais veloz, tem um bom chute de fora da área. Ele estava recente (no Goiás), pode passar coisas”, observou o treinador celeste. Apesar de contar com “espiões”, já que Egídio também jogou por lá, Marcelo Oliveira afirma que isso não será decisivo. “Isso não ganha jogo, mas são situações que a gente tem que estar prevenido. O mais importante é o que fazer em campo. Mas já temos um material coletado também pelos auxiliares sobre o time deles”, disse o técnico do Cruzeiro.

Nenhum comentário: