quinta-feira, 30 de maio de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

BORGES PARA POR DUAS SEMANAS!
O Cruzeiro perdeu seu centroavante titular para a sequência do Campeonato Brasileiro. Borges se lesionou durante o empate com o Atlético-PR, por 2 a 2, em Curitiba. Embora ainda não houvesse conversado com o médico do clube, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o atacante ficará afastado por duas semanas. Esperamos que Anselmo Ramon não seja o substituto do Borges. Afinal, ele mais tropeça na bola que ajuda o time. 

MARTINUCCIO É RELACIONADO PELA PRIMEIRA VEZ!
A lesão de Borges abriu uma vaga na delegação do Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira decidiu relacionar Martinuccio pela primeira vez na temporada. O argentino estará junto ao time na partida contra o Botafogo, no sábado, às 16h20, em Volta Redonda. Entretanto, Marcelo Oliveira não confirmou a presença de Martinuccio entre os reservas. “Agora estamos trazendo para o lugar do Borges o Martinuccio. Ele vai estar junto conosco contra o Botafogo. Se vai estar no banco ou não, vamos resolver”, destacou o treinador. Submetido a cirurgia no início do ano, para colocar hastes metálicas nas duas tíbias, Martinuccio ainda aguarda pelo primeiro jogo em 2013. De volta aos treinamentos nas últimas semanas, ele ainda não havia sido relacionado. Agora, se juntará à delegação em Curitiba. Voltando a frisar: é bom o Martinuccio ficar no banco. Afinal, dependendo de quem entre na partida, esse alguém pode não produzir nada, como já estamos acostumados a ver. Jogando em campo adversário, de bom gramado, optaria por um ataque rápido, jogando nos contra-ataques. Optaria por Lucca ou Elber ao lado de Dagoberto. Ou ainda Luan, que entrou bem ontem. Na verdade, qualquer um, menos Anselmo Ramon, de quem já perdi toda minha paciência.

FUTEBOL EM RETROCESSO!
Nem após o fim da partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, nesta quarta-feira, as reclamações sobre o estádio do Boqueirão terminaram. Segundo Marcelo Oliveira, a luz do local acabou enquanto os jogadores tomavam banho depois do duelo. Irritado, Marcelo atacou o gramado do estádio, que foi plantado em 1983 e apresentou muitos buracos e lama no jogo desta quarta. "O futebol brasileiro está retrocedendo. Jogar num campo desses é um absurdo. Ter que passar por isso é ruim para o Cruzeiro, para o Atlético-PR, para o espetáculo e para o torcedor. Agora mesmo, os jogadores estavam tomando banho e acabou a luz. Estamos retrocedendo perto de uma Copa do Mundo", disparou Marcelo. "A parte surpreendente do jogo foi este campo. O Cruzeiro não conseguiu trocar duas bolas no primeiro tempo, teve que fazer uma readaptação na segunda etapa, melhorou um pouco. Era chutar a bola para frente, esperar o rebote e brigar pela segunda bola. Não estamos felizes com o empate, mas valeu pelas circunstâncias", completou.

"CAMPO VERGONHOSO", DISPARA GUERREIRO
O volante Leandro Guerreiro protestou contra o gramado do estádio Vila Olímpica do Boqueirão. “É uma vergonha para o futebol brasileiro disputar um jogo de Série A desse jeito”, afirmou o camisa 55 do Cruzeiro. “Mas, o importante é que conseguimos um ponto. É claro que queríamos a vitória. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, para conseguirmos nosso objetivo este ano, é que sempre nos mantermos lá em cima”, acrescentou. Concordo piamente com o jogador. Pasto é para animal. No máximo, para nosso rival galinha jogar. Mais que isso é sacanagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai tem q dar um jeito d desfazer d ancelmo ramon,empresta ele pro palmeiras q algum tem estava enteressado e se livra tbm d uelinton,victorino,thiago carvalho e nirley!!NAO AGUENTO VER MAIS ANCELMO RAMON NO CRUZEIRO!!

Cruzeiro Online disse...

EXATAMENTE