domingo, 12 de maio de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

MATA-A-MATA PARA ENTUSIASMAR!
O torcedor cruzeirense tem no retrospecto recente entre as equipes um bom motivo para estar otimista para a final do Campeonato Mineiro deste ano. Desde a década de 2000, que começou em 2001, foram nove confrontos em mata-mata entre os clubes, dos quais o Cruzeiro saiu vencedor em oito deles. Freguês do lado de lá? Veremos hoje e semana que vem! 

DAGOL ENALTECE GRUPO CELESTE!
“A união faz a força”. A expressão, apesar de ser idiomática, representa muito bem o pensamento de Dagoberto, atacante do Cruzeiro. Para ele, é através da força do grupo que o time celeste poderá superar o Atlético no clássico deste domingo, no Independência, às 16h, diante somente de torcedores alvinegros. Será a partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro. “Uma equipe pode ganhar uma partida em jogadas individuais, mas campeonato se ganha com um grupo e é isso que estamos mostrando. Nosso plantel é forte e por isso, chegamos muito bem para esta final”, disse Dagoberto ao site oficial do clube.

20 RELACIONADOS!
Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida deste domingo, contra o Atlético, no Independência, às 16h, válida pela ida da decisão do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro conta com a sua força máxima e será escalado com a formação habitual dos últimos jogos. A novidade na relação é a presença de Luan. Ele retorna à equipe após ficar por quase dois meses sem condições de jogo, devido a uma tendinite no tornozelo direito. O atacante não entra em campo desde a vitória sobre o Araxá, por 3 a 2, no dia 10 de março, pelo Campeonato Mineiro. O time que vai a campo neste domingo está escalado com Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Dos nove jogadores relacionados para a reserva, dois terão de ser cortados pouco antes do início do clássico. Logo após o treino deste sábado, o elenco do Cruzeiro deu sequência à concentração iniciada nessa sexta. Os jogadores deixarão a Toca da Raposa II no início da tarde deste domingo e seguirão para o Independência, local do clássico.

Confira a lista dos 20 jogadores convocados

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Egídio e Everton

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão

Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton, Tinga e Lucas Silva

Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto e Luan

Nenhum comentário: