segunda-feira, 27 de maio de 2013

REPERCUSSÃO DA PARTIDA: O QUE DISSERAM OS ATORES DO JOGO?

NILTON COMEMORA "NOITE DE ARTILHEIRO"
A noite deste domingo foi especial para o volante Nilton. Além de comemorar a goleada por 5 a 0 sobre o Goiás, na estreia do Brasileirão, ele vibrou com os dois gols marcados. Nilton foi o único jogador a marcar dois gols na estreia deste Brasileirão. ”Eu planejava começar com vitória, mas não pensei que seria resultado elástico, é fruto do trabalho. Os gols não vieram com chutes, como todos queriam, mas eu acabei usando a cabeça e bem. A equipe acabou fazendo uma boa partida taticamente. Estamos bem fisicamente, agora temos que ganhar as demais partidas para dar sequência”, disse Nilton, após o jogo. ”Fico feliz em ajudar e marcar gols para essa torcida maravilhosa que nos incentivou. A equipe está de parabéns. A nossa meta é ter regularidade. Não podemos ter altos e baixos, precisamos brigar sempre no topo. Nossos jogadores vão ficar motivados cada vez mais mantendo esse padrão de jogo”, completou.

GOLEADA, MAS O TIME TEM QUE CONTINUAR FOCADO!
O Cruzeiro começou o Brasileiro de forma avassaladora. Contudo, apesar da boa vitória, os jogadores da equipe celeste estão com os pés no chão em relação à sequência na competição. O volante Leandro Guerreiro disse que o Cruzeiro precisa manter o estilo de jogo e a regularidade para se manter bem no Campeonato Brasileiro. "Nossa equipe conseguiu o primeiro objetivo e vamos lutar pelo título. Não pensávamos em fazer cinco gols. O placar de 1 a 0 já seria de bom tamanho. O importante é a vitória", disse. Borges acredita que o Cruzeiro tem que manter a pegada da partida contra o Goiás para chegar longe no Brasileiro. "Temos que continuar com essa pegada. Faltam ainda 37 jogos. Não tenho dúvida que com essa pegada vamos muito longe. Desde o segundo jogo da final do Mineiro mostramos muita dedicação. Não merecíamos aquele placar, merecíamos mais. Mas não ficamos abalados. Contra o Resende e hoje mostramos que o time está no caminho certo. Começamos com o pé direito o Brasileiro. No ano passado passei por uma cirurgia e fiquei no limite. Mas esse ano vai ser diferente, fiz pré-temporada e estou me sentindo muito bem. Espero ajudar bastante o Cruzeiro", completou o atacante.

MARCELO: "BALANÇO POSITIVO NA GOLEADA"
Marcelo Oliveira fez um balanço muito positivo da goleada cruzeirense por 5 a 0, sobre o Goiás, neste domingo, no Independência. Mais do que o placar elástico, o treinador enalteceu o fato de o time não ter recebido nenhum cartão amarelo e não ter sofrido nenhum gol do adversário. Para ele, Dedé trouxe segurança à defesa, embora ainda esteja longe do entrosamento com Bruno Rodrigo, seu parceiro de zaga. O treinador cruzeirense também valorizou o adversário, campeão goiano e que tem a mesma base do time campeão da Série B do ano passado. O time esmeraldino joga junto há aproximadamente duas temporadas.

ENDERSON: "O IMPORTANTE É COMO TERMINA"
“O importante é como termina, e não como começa”. Foi deste jeito que o técnico Enderson Moreira iniciou a coletiva de imprensa após o jogo contra o Cruzeiro, na noite deste domingo, no Independência. A goleada sofrida pelo Goiás, por 5 a 0, não foi suficiente para acabar com o otimismo do treinador. “Temos um propósito firme. O time tem qualidade. Vamos competir até o último instante. Infelizmente, esta noite foi muito mais favorável ao Cruzeiro. E cometemos muitos erros em quesitos que são fundamentais no futebol”, analisou o comandante, referindo-se aos erros na bola parada.

Nenhum comentário: