quarta-feira, 22 de maio de 2013

MINAS ARENA RESPONDE INDIGNAÇÃO DO CRUZEIRO

Após o Cruzeiro protestar e ameaçar rescindir contrato de parceria, a Minas Arena divulgou nota, nesta terça-feira, para responder as reclamações do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Em nenhum momento, a concessionária citou a possibilidade de quebra de contrato.

A respeito da execução do hino do rival ao fim da segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro, a Minas Arena alega que a atitude fez parte da cerimônia de entrega de medalhas e troféu ao campeão. “A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times”, disse.

“A empresa entende que a grande paixão dos torcedores move o futebol brasileiro. Porém, como gestora de um equipamento tão significativo para todos os mineiros, é importante que a Minas Arena saiba gerir o Mineirão com imparcialidade, como se empenha em fazer”, acrescentou.

A concessionária ainda negou que estivesse inadimplente com o Cruzeiro e citou o prazo para o pagamento da última parcela dos R$ 2 milhões pagos ao clube no ato da assinatura do contrato de fidelização, válido por 25 anos. “Conforme a cláusula 11.1 do contrato, a última parcela dos pagamentos vencerá em 31 de maio deste ano e as demais já foram quitadas. Portanto, não existe inadimplência da empresa com o Cruzeiro Esporte Clube”, alegou.

Leia a nota divulgada pela concessionária:

INFORMAÇÃO À IMPRENSA

Em relação à notificação divulgada hoje pelo Cruzeiro Esporte Clube, a Minas Arena esclarece ao torcedor cruzeirense que sente grande orgulho em saber que a torcida celeste considera o novo Mineirão como a sua casa e procura retribuir esta deferência aprimorando cada vez mais a parceria firmada com o clube.

Desta forma, a Minas Arena informa que vem realizando reuniões periódicas com a diretoria do Cruzeiro e cumprindo integralmente o contrato de fidelização com a agremiação. Conforme a cláusula 11.1 do contrato, a última parcela dos pagamentos vencerá em 31 de maio deste ano e as demais já foram quitadas. Portanto, não existe inadimplência da empresa com o Cruzeiro Esporte Clube.

A Minas Arena ainda reitera que a execução do hino do clube vencedor do Campeonato Mineiro aconteceu após o término da partida em complementação à solenidade padrão de entrega do troféu promovida pela organizadora do espetáculo, a Federação Mineira de Futebol. A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times.

A empresa entende que a grande paixão dos torcedores move o futebol brasileiro. Porém, como gestora de um equipamento tão significativo para todos os mineiros, é importante que a Minas Arena saiba gerir o Mineirão com imparcialidade, como se empenha em fazer.

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
A Minas Arena nada mais fez que assumir uma incompetência e pior: acreditar que ela fez certo. Como disse ontem, no programa Bastidores, da Itatiaia, o jornalista e deputado João Vitor Xavier, "Não tem como você alugar um local para seu casamento e alguém dar palpite naquilo que você não quer". Por mais que o Cruzeiro não seja dono do Mineirão, e execução daquele hino feio foi inadmissível. Falar que aquilo faz parte de uma festa é, no mínimo, um ultraje. A casa é do Cruzeiro e quem manda no local, mesmo que alugado, é o Cruzeiro. Fazer algo diferente daquilo que o clube mandatário deseja é um amadorismo a mais que essa porcaria de empresa, chamada Minas Arena, mais uma vez comete. Foi simplesmente ridículo e Gilvan fez bem em deixar o estádio em meio a essa palhaçada. Volto a dizer: o Cruzeiro deveria acionar a empresa na justiça, alegando danos morais. Enquanto a Minas Arena se sentir no direito de fazer aquilo que ela quer, vai ser sempre uma porcaria, para não dizer algo pior. Minas Arena, como você é amadora! Péssima das péssimas!

2 comentários:

Unknown disse...

deixa eu ser postador aqui do seu blog?
eu tenho experiência em postagens, já fui dono de um blog, e gostaria de ser postador aqui...

Anônimo disse...

PREZADOS GUERREIROS SANGUE AZUL!!!!
ESTÁ NA HORA DE NOSSA TORCIDA MOSTRAR SUA FORÇA. MOSTRAR QUE SOMOS GUERREIROS E SOMOS OS MAIORES, COMO MOSTRAMOS NA FINAL. NÃO ADIANTA O CRUZEIRO AMEAÇAR PORQUE ELES SABEM QUE NÃO SAIREMOS DO MINEIRÃO, NOSSA CASA, NOSSA HISTÓRIA. ENQUANTO SR. GILVAN DEMONSTRA NOSSA INDIGNAÇÃO, OS RESPONSÁVEIS PELO EPISÓDIO (INCONTESTAVELMENTE PLANEIJADO) ESTÃO SE ESBALDANDO DE RIR. SÃO ELES O TAL RICARDO SALLES DE OLIVEIRA BARRA (PRESIDENTE DA MINAS ARENA), JUNTO COM O "MERDA KALIL", EMANUEL CARNEIRO(DONO DAS RÁDIOS ITATIAIA, 98FM E OUTRAS), O GOVERNADOR DE MINAS ANASTASIA (OU GOVERNADORA), JUNTOS COM O CONTROLADOR DO DIÁRIOS ASSOCIADOS (JORNAL EM, AQUI E DIÁRIO DA TARDE, PORTAL UAI E SUPERESPORTES), TODOS DECLARADAMENTE TORCEDORAS DAS FRANGAS (ALGUNS ATÉ CONSELHEIROS) E PRINCIPALMENTE UNIDOS NA TENTATIVA DE DESTRUIR O NOSSO CRUZEIRO.
CHEGA!!!!
CHEGA DE TANTO DESRESPEITO!!!!
O CRUZEIRO FOI OBRIGADO A ACEITAR A DIVISÃO IGUAL DE TORCIDAS NO PRIMEIRO JOGO DO MINEIRÃO E ISSO NÃO ACONTECERIA SE FOSSE O CONTRÁRIO.
A NOSSA TORCIDA ESTAVA IMPEDIDA DE LEVAR FAIXAS, BANDEIRAS E INSTRUMENTOS PARA O MINEIRÃO.
O DESCASO QUE A IMPRENSA FAZ DE NOSSA HISTÓRIA E TENTA PLANTAR A DISCÓRDIA EM NOSSA ENTIDADE.
E A GOTA D'ÁGUA... A FESTA QUE PREPARARAM PARA AS FRANGAS DENTRO DE NOSSA CASA.
CHEGA!!!!
PRA MIM CHEGA!!!!
MEU SANGUE É AZUL E PULSA POR JUSTIÇA!!!!
COM CERTEZA ESTÃO TODOS OS CITADOS RINDO DO SR. GILVAN.
O SR. GILVAN REPRESENTA UMA INSTITUIÇÃO E POR ISSO NÃO PODE AGIR COMO GOSTARIA. MAS NÓS PODEMOS.
GUERRA CONTRA AQUELES QUE NOS DESRESPEITAM. SOMOS MAIORES E TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA.
SÓ AGINDO É QUE VAMOS SER RESPEITADOS.
VAMOS FAZER A NOSSA JUSTIÇA.

ESPALHEM ESTE PROTESTO EM SEUS EMAILS, BLOGS, PERFIS, ETC...

VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA.
CHEGA!!!!

GERREIRO AZUL!!!!