domingo, 12 de maio de 2013

JOGO RUIM COM PERCEPÇÃO HORRÍVEL DO TREINADOR

Cruzeiro perde e Marcelo Oliveira não enxerga o jogo. Placar ainda pode ser revertido, mas ficou complicado

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que fazer diante de um clássico? Atacar! O que o Cruzeiro não fez o jogo todo? Atacar. Final: derrota. Time que não chuta, não ganha! Time que não cria, não se impõe! Hoje o Cruzeiro fez um jogo monótono, dentro de uma normalidade de um jogo-treino. Encarou a partida como mais uma, enquanto o adversário viu o jogo como uma decisão.

Marcelo voltou a escalar o meio-campo fraco e lento que eu, "há anos", venho debatendo. Guerreiro ao lado de Nilton e Diego Souza não é possível! Põe o Tinga ou o Lucas! Mas Marcelo voltou a investir sua confiança nos nomes. Deu no que deu. Perdeu e, agora, ficou difícil de reverter.

Com um time mal escalado, o Cruzeiro foi a campo e até chamou a atenção no primeiro instante. Mas começou a ser envolvido e isso se tornou uma rotina no primeiro tempo. Mais de oito chutes a gol contra apenas um do Cruzeiro. Sinal de mudança? Sim! Sinal que o Cruzeiro ficou acuado? Também.

No intervalo eu queria que entrassem Egídio, Elber e Ricardo Goulart. Não necessariamente ao mesmo tempo, mas era jogo para eles. Dois deles entraram. Sinal que o treinador viu o jogo como eu naquele instante. Mas, aos oito minutos, Bruno Rodrigo acabou sendo expulso. O que fazer? Que tal recuar Leandro Guerreiro, que estava mal no meio, para zagueiro? Seria a solução e o Cruzeiro ficaria com uma carta na manga para um contra-ataque. Certo? Errado! Marcelo preferiu por Paulão. E o que deu? Piorou o time! Marcelo tirou o melhor do Cruzeiro, Dagoberto, e pôs Paulão. Sinal de quem quer perder de menos. E ele conseguiu perder por mais!

O time adversário veio, pressionou, pôs o Cruzeiro no cantinho, e marcou dois gols. Fez 3 a 0. E porque o treinador viu mal o jogo. Devia ter recuado Guerreiro e optado por Elber em lugar de Diego Souza no segundo tempo. O Cruzeiro teria que jogar no contra-ataque. Mas Marcelo insistiu no futebol burocrático, de nome, e não conseguiu a vitória. Era jogo, devido às circuntâncias, para usar o contra-ataque e com velocidade. Ele não só tirou o único jogador veloz do time, como ainda chamou o adversário para cima.

A entrevista final do treinador mostrou que ele é fraco, que ele não consegue tirar do time alguém commais história que ele. E assim o Cruzeiro não pode ficar. Saudade do Adilson e do Luxa! Marcelo, no meu ponto de vista, é incompetente para motivar uma equipe. Não faz o sangue surgir no olho do jogador, não conhece a história do Cruzeiro, não tem intimidade com esse uniforme.

Marcelo Oliveira é fraco e não sabe modificar um time em situação adversa. Pior: não sabe escalar o time dele. Prima pelo nome, pois sabe que por alguém que ganha mais do que ele na reserva é problema em caso de crise. Hoje era um jogo para ele mudar e provar sua qualidade. Não fez. Por que? Porque não tem qualidade para ser treinador do Cruzeiro.

Aposto com quem quiser que esse treinador não fica mais dois meses no clube. Com ele a gente não vai conquistar nada. Apesar de ainda crer na vitória, que talvez seja a mais heróica e emocionante da história do Cruzeiro, Marcelo Oliveira deveria pedir o boné.

Tenho dito!

29 comentários:

Fabio disse...

Nao podemos crucificar o Marcelo. Perdeu para um grande time e a expulsao boba, sim, boba porque o primeiro cartao foi infantilidade, prejudicou o time. O time esta no caminho certo. Vai chegar Henrique, vai voltar Martinuccio e a diretoria deve reforcar o meio de contencao. Vamos dar credito e forca pro Marcelo.

Anônimo disse...

cara amigo so queria deixar uma observaçao tinga e elber foram cortados do banco ficaram luan e lucas silva !

Anônimo disse...

Concordo plenamente e digo esse Leo e Leandro guerreiro Sao péssimos

Unknown disse...

cruzeiro tem time e raça de sobra. o jogo foi perdido nos detalhes;ex conjunto defensivo como aqui foi dito ja era sinal de fracasso nunca mudei minha opinião sobre marcelo oliveira disse e volto a dizer marcelo não tem qualquer status de treinador vencedor e disciplinar que o cruzeiro preciza e esta precizando

Anônimo disse...

Boa noite amigo! Como Cruzeirense, respeito a sua opinião, porém, no meu posto de vista, não concordo totalmente com as suas idéias. Primeiro que o Élber nem estava relacionado para a partida, não teria como entrar. Concordo quando diz que Marcelo Oliveira não deveria ter tirado Dagoberto, que realmente era o que mais se esforçava pelo time do Cruzeiro.
Na minha humilde opinião, o Técnico Marcelo Oliveira foi mesmo infeliz hoje nas suas substituições, mas não acho que ele deva ser tão crucificado, visto que, até agora, o seu trabalho tem sido feito com qualidade.
O time do Cruzeiro como um todo pecou muito, e com um a menos desde o início do segundo tempo e jogando contra um adversário muito bem entrosado e que sejamos francos, tem qualidade, ficou muito difícil de segurá-los.
Agora é recuperar principalmente o psicológico dos jogadores, para que no próximo domingo, possamos reverter esta situação.
É difícil? Sim! Mas eu acredito!
VAMOSSS CRUZEIRO!!

Marcelo cr disse...

O Cruzeiro NÃO TEM TÉCNICO, e falo isso não é por essa derrota mas devido aos acontecimentos, vamos lá: o Leandro Guerreiro não pode vestir a camisa do Cruzeiro, mas ele é titular absoluto. O Éverton é fraco na lateral, o Ricardo Goulart não terá sequência com ele. Mas o pior é que a base do Cruzeiro está em segundo plano com esse técnico, O Myke joga demais, mas foi sacado, o Alisson começou o ano muito bem, inclusive contra as frangas mas foi colocado de lado até ser liberado para o Vasco, hj ele sacou o Élber do banco de reservas e colocou o fraquíssimo Luan. O cruzeiro não tem vibração, enfim não temos técnico.

William disse...

Concordo com quase tudo que foi dito. Só acho que o treinador não precisa ser queimado ainda, a não ser que o Cruzeiro traga o Luxa ou o Adílson Batista! O jogo de hoje mostrou que o time precisa de reforços: um bom volante cão de guarda e um lateral esquerdo principalmente! Felipe Melo não seria uma boa? Henrique do Palmeiras e Cortez do São Paulo serão muito bem-vindos, na minha opinião!
Observação: o árbitro não teve peito para expulsar o Réver, que certamente faria falta para eles na semana que vem!

Anônimo disse...

infelizmente nao deu cruzeiro jogou mal teve laces estranhos mas faltou raça, bom cruzeiro pode ganhar o proximo se ter calma e raça afinal a esperança é a ultima q morre fé em DEUS e vamos jogar com garra cruzeiro Q DEUS abençoe e q dê força ao nosso time como sempre fez fé torcida celeste afinal somos forte por causa dela.

Thiago Afonso disse...

Bom dia, falou 80% de verdade e 20% de inverdade o Marcelo pode não ser o melhor treinador concordo, agora porque não dizer que Léo, Éverton Lateral esquerdo, Bruno Rodrigo e LEANDRO GUERREIRO são fraquíssimos e devem ser dispensados ainda hoje, porque não enxergar que o cruzeiro preciso de 1º volante igual ou melhor que o Pierre URGENTE, porque não reclamar do Marcelo por não ter coragem de meter no banco o Éverton e escalar o Egídio????????

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto, o Cruzeiro está muito lento no meio de campo, e está faltando um cara que chama a reponsabilidade no meio campo, onde não vejo isso em nenhum jogador do cruzeiro, muito menos em Diego Souza, que apesar de ser um grande jogador, não vem mostrando isso ao nosso cruzeiro.
Está na hora de contratar um lateral esquerdo de renome no cenário nacional, porque ficar improvisando o everton não dá mais, muito fraco como jogador do cruzeiro, na minha opnião deveria ser emprestado ao vasco ou vendido.
O único que atuou bem na partida foi o Dagoberto que acabou sendo substituido na segunda etapa da partida, um erro que o Marcelo Oliveira cometeu, não soube analisar o jogo e acabou piorando o jogo.
O meio de campo do Cruzeiro é lento, não dá para atuar com 3 jogadores lentos, porque se não sobrecarrega o Everton Ribeiro e aí ele não consegue brilhar.
Se realmente o Cruzeiro estiver atrás do Henrique do Palmeiras que contrate ele logo, porque a zaga que temos está abaixo da qual o Cruzeiro merece, Léo e Bruno Rodrigo são ótimos jogadore mas não para serem titulares do Cruzeiro.

Queria ver o Adilson Batista no comando desse time, aposto que o jeito do Cruzeiro jogar seria outra.

#VOLTAADILSON

SOU CRUZEIRO E NÃO DESISTO NUNCA, É DIFICIL MAS É POSSIVEL REVERTER A SITUAÇÃO DE DOMINGO. VAMOS LOTAR O MINEIRAO, VAMOS FAZER TREMER O GIGANTE DA PAMPULHA, QUEREMOS NADA MAIS QUE RAÇA DOS JOGADORES, QUE JOGUEM COM SANGUE NOS OLHOS, QUEREMOS O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, SOMOS MAIS DE 8 MILHOES DE APAIXONADOS E SEMPRE VAMOS TE APOIAR!

CRUZEITO EU TE AMO E EU ACRETIDO!

Anônimo disse...

Você realmente acha que a culpa é do técnico?
Acha realmente, analisando as formações de cada equipe, que o Cruzeiro iria ganhar das frangas?
Cai na real amigo!
O time deles é muito melhor do que o nosso, em todos os setores, com exceção do goleiro. Pode por no papel e você vai verificar que não ganhamos em nenhuma outra posição além do goleiro.
Acreditar é preciso, mas com os pés no chão, bem ao lado da razão!
Antonio.

Cruzeiro Online disse...

Tinga e Elber cortados: sinal que o treinador realmente não sabe o que está fazendo

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, ainda acredito no Cruzeiro. Estarei lá com os demais comentaristas do Blog no domingo esperando pelo jogo mais emocionante da história. Contudo, sabemos que a parada é torta e que, se continuar como está, será muito dificil de reverter isso. Marcelo precisa por na cabeça que o Cruzeiro não pode ser escalado por nome, mas por competência e necessidade. Ontem ele cortou dois jogadores que poderiam melhorar, e muito, o time. O que atesta mais a incompetência desse cidadão

Anônimo disse...

Borges gente pelo amor de deus péssimo lento fora de ritmo Everton tava dormindo em campo Guerreiro poderia ter jogado de zagueiro após a expulsão ter tirado o Dagoberto Cruzeiro ficou ainda mais lento gente Borges não da e pior que o Anselmo Cruzeiro jogou com um a menos dez de o principio fora Borges volta pra barca furada de santos Cruzeiro e time de Copa e não freguês da galinha

Thiago Afonso - Pompéu-MG disse...

Blog Cruzeiro online, pelo amor de Deus use da sua credibilidade e visibilidade e faça um post mostrando que Leandro Guerreiro é fraco e deve sair do time imediatamente, você viu ontem a facilidade que o Ronaldinho jogava a bola na frente dele e ele sequer uma falta conseguia fazer, Léo e Bruno Rodrigo são horrorosos e Éverton não tem condição. Envie e-mail para o alterosa esporte e peça que for que estiver na bancada para comentar e posicionar sobre estes quatro atletas porque podem arquivar esse comentário e me cobrar, se o cruzeiro ganhar alguma partida difícil que nos conceder uma classificação ou título com esses quatro atletas de titular eu me comprometo a pedir desculpas. Não nossa base tem jogadores melhores que os quatro, imaginam se o Santos liberaria o Bruno Rodrigo para o Cruzeiro com facilidade como foi se ele fosse bom, imaginem se vasco não iria pedir o Léo e o Leandro Guerreiro nas trocas ou até mesmo o Éverton, não podemos querer tapar o sol com a peneira e crucificar o MARCELO por este jogo, mais se vamos COBRAR dele então vamos COBRAR por esses péssimos atletas que estão sendo titulares e que deve ir para o BANCO DE RESERVAS imediatamente ok.

disse...

Concordo com vc. Não quero já crucificar o Marcelo O., mas cortar o Elber do banco? Falei e repito, o meio de campo estava pesado, dormindo, sem pegada. Nada funcionou ontem, deveria sim ter recuado o Leandro G. para a zaga e entrado com o Myke. Esse negócio de jogador com empresáro forte pode estar pegando. Mas se for assim ñ vão ganhar nada. Pq esse Everto já deveria ter ido embora há muito tempo.
Quero ver domingo 19/05, se vai entrar com esse time estaremos msm com problemas sérios. Gosto do Ceará, mas ontem, o RG ganhou todas sobre ele.
Deveriam ter jogado com o time titular na quarta contra o VN.
Cuidado com a soberba, que está sobrando do outro lado. Infelizmente eles estão melhores atualmente. Faltou alegria e empolgação do nosso lado e sobrou do lado de lá. Temos que mudar isso.
EU ACREDITO! TE AMO CRUZEIRO!

disse...

Temos muito o q mudar. Meio de campo dorminhoco. Acorda Cruzeiro. Jamais o AM pode ser melhor que nós. E desde o ano passado ele está.
Acreditamos e juntos seremos mais.
Faltou alegria e empolgação ao Cruzeiro.

Guilherme disse...

Quem tá pedindo Adilson Batista, pode ter certeza que o Leandro Guerreiro vai se tornar ainda mais titular com o AB. Não lembram que o AB não tirava o Marquinhos Paraná de maneira nenhuma?????? O Leandro Guerreiro vai ficar com a camisa 10. E pode ter certeza, o AB ia chegar e dispensar metade dos meias e atacantes. Para quem não se lembra ele só jogava com 3 volantes e nunca pedia contratação de meias ofensivos. Sabe pq o Cruzeiro perdeu a Libertadores de 2009? Pq só tinha UM meia de criação que era o Wágner. O Cruzeiro não tinha reserva para a posição. E pq? Pq a mula retranqueira do AB só pedia contratação de volante.
Qnd o Wagner não jogava ele colocava 4 volantes, sendo Ramires com a camisa 10. Aí, o Ramirez não jogava nada.... E podem tentar lembrar que eu me lembro muito bem: teve jogo que o Adilson botou o Paraná com a 10.

E aquele jogo contra o Boca que a mula do AB tirou o Jadílson (que na epoca tava jogando muito) e colocou o Paraná de lateral esquerdo???????? Vcs lembram o massacre que o cruzeiro tomou???? Por um milagre não tomou uma goleada histórica!

Que jogador da base o Adílson lançou?

E essas opiniões quanto ao elbér, eu realmente não entendo.... Não é possível! eu acho que vejo outro jogo, pq quase todo jogo que eu vejo, o Elber entra e não arruma nada!!!

O Mayke realmente entrou sempre bem, mas o Ceará tb joga bem.... ontem mesmo ele se desdobrou na marcação....

Tb acho que o Guerreiro não pode ser titular absoluto, mas todo os técnicos que passam pelo cruzeiro não tiram ele do time.... eles devem ter a suas razões.....

Acho o Guerreiro bom, mas contra time de velocistas realmente ele não pode jogar.....

Quem tá pedindo o AB, pode ter certeza que ele não vai usar os garotos da base e o Leandro Guerreiro vai ficar com a camisa 10. Podem ter certeza!!!

Anônimo disse...

Não concordo. O time ainda está em formação. Os medalhões têm que jogar. Se não der certo, Os novatos entram. É assim que se forma um time. Este time só irá engrenar no segundo semestre.

RUTILHO disse...

OLHA PESSOAL, O QUE FALTA AO TIME SÃO DOIS JOGADORES PARA VESTIR A CAMISA 5 E A CAMISA 8, OU SEJA, UM A FRENTE DA ZAGA E OUTRO PARA CUIDAR DO PRIMEIRO COMBATE E COBRIR UMA DAS LATERAIS. ISSO É ARITMÉTICO, É COMO 2 E 2 SÃO 4. PQ O BRUNO FOI EXPULSO? PQ NO LANCE QUEM DEVERIA ESTAR COMBATENDO O R10 ERA O "GUERREIRO" OU O NILTON. SE ELE PASSA PELO BRUNO SERIA UM ABRAÇO. GENTE, VAMOS PARAR DE FINCAR CRUZES CRUCIFICANDO TODO MUNDO POR CAUSA DESSES DOIS INCOMPETENTES LEANDRO E NILTON, QUE JOGAM JUNTO ESSE TEMPO TODO E NÃO SE CONHECEM, NÃO SABEM O QUE FAZER COM A BOLA, NÃO LANÇAM, NÃO SAEM PRO JOGO, SÃO DUAS BELAS ENCERADEIRAS, PORCARIAS, DUAS PESTES, IMPRESTÁVEIS. E AÍ QUEM PAGA O PATO É A ZAGA QUE FICA EXPOSTA OS 90 MINUTOS. VOCES NÃO TEM SAUDADE DE UM CERTO ROGER? POIS É ALGUÉM O CRUCIFICOU E DEPOIS QUE SAIU APARECEU ALGUÉM COM A SUA QUALIDADE DE PASSE E LANÇAMENTOS? R10 TAÍ, MAIS DE 30 ANOS E MATANDO A PÁU, ELE SOZINHO ACABOU COM O JOGO. MANDEM O MARCELO EMBORA E QUEM VAI CHEGAR? ALGUNS QUERIAM FILIPÃO E ONDE ESTÁ O PALMEIRAS? OUTROS PEDIAM NEI FR. E O SP PERDEU O PAULISTÃO E A LIBERTADORES. VOLTO A DIZER, TIREM ESSE DOIS INÚTEIS GUERREIRO E NILTON E VOCÊS VÃO VER OUTRO CRUZEIRO. JÁ VI MUDANÇAS RADICAIS AS VÉSPERAS DO 2º CLÁSSICO E ATÉ GOLEADAS APLICAMOS!!!

Anônimo disse...

Torcedor é engraçado ... No clássico passado em que ganhamos de 2x1 o Leandro Guerreiro foi escolhido, por vários meios de comunicação, com o melhor jogador em campo ... agora virou bode espiatório de uma realidade que não querem entender ... O time das frangas é melhor do que o nosso, claro como água e fácil de entender. O técnico não tem culpa e muito menos o Guerreiro, se querem um culpado escolham o Cuca que é ótimo treinador e tem boa material humano para usar, o resto é choro ... infelizmente.
Acredito na força da nossa camisa e que no próximo domingo a sorte nos favoreça, caso contrário vamos perder novamente.
Antonio

pedro henrique disse...

nosso time falta vibraçao, vontade de jogar e vencer, um dia o time joga bem o outro fica tocando a bola de lado.Nao podemos crucificar o marcelo, mas tambem nao podemos deixar de notar a pessima mechida e o corte de elber e tinga que para min deveria ser o titular no lugar do guerreiro que nao e um jogador ruin mas e lento para jogar no meio.O leo e muito ruin e precisamos de um lateral esquerdo mas enquanto nao tem, para min o egidio e mais q titular e o ricardo goulart tambem.

Anônimo disse...

nosso time falta vibraçao, vontade de jogar e vencer, um dia o time joga bem o outro fica tocando a bola de lado.Nao podemos crucificar o marcelo, mas tambem nao podemos deixar de notar a pessima mechida e o corte de elber e tinga que para min deveria ser o titular no lugar do guerreiro que nao e um jogador ruin mas e lento para jogar no meio.O leo e muito ruin e precisamos de um lateral esquerdo mas enquanto nao tem, para min o egidio e mais q titular e o ricardo goulart tambem.

pedro henrique disse...

nosso time falta vibraçao, vontade de jogar e vencer, um dia o time joga bem o outro fica tocando a bola de lado.Nao podemos crucificar o marcelo, mas tambem nao podemos deixar de notar a pessima mechida e o corte de elber e tinga que para min deveria ser o titular no lugar do guerreiro que nao e um jogador ruin mas e lento para jogar no meio.O leo e muito ruin e precisamos de um lateral esquerdo mas enquanto nao tem, para min o egidio e mais q titular e o ricardo goulart tambem.

Anônimo disse...

nosso time falta vibraçao, vontade de jogar e vencer, um dia o time joga bem o outro fica tocando a bola de lado.Nao podemos crucificar o marcelo, mas tambem nao podemos deixar de notar a pessima mechida e o corte de elber e tinga que para min deveria ser o titular no lugar do guerreiro que nao e um jogador ruin mas e lento para jogar no meio.O leo e muito ruin e precisamos de um lateral esquerdo mas enquanto nao tem, para min o egidio e mais q titular e o ricardo goulart tambem.

Anônimo disse...

Bom dia
Só estou vendo criticas ao Leandro Guerreiro vcs viram o mesmo jogo que eu mesmo ou estão cegos feito Marcelo o Borges e o nosso artilheiro do campeonato sim mais a muito tempo não ta arrumando nd entrar com o ceara por mais que seja experiente pra cima do Ronaldinho cara de cavalo tomou um baile e quase foi expulso mayke tem jogado melhor e se firmou mas não jogou devia ter sacado o Everton logo após o primeiro gol da galinha imperdoável erro bisonho perde uma bola que tava ao seu domínio tirar o Dagoberto foi um erro porem necessário tava amarelado e poderia complicar ainda mais nossa vida o Diego Souza o único que pátrio pra fina da galinha fabio salvou de uma derrota ainda maior Bruno Rodrigo vcs tem certeza que ele e melhor que o Paulão...o Borges come banco hj até pro Anselmo ramon martinucio elber ficou de fora inacreditável Nilton nao foi mal mais tbm nao foi bem porque não testar o Henrique...coisas que poderão der melhoradas para o próximo jogo agora sim duelo porque precisaremos de sorte e competência e acima de tido raca como nos velhos e bons tempos de sorin Ricardinho fik a dica se alguém relacionado ao Cruzeiro estiver lendo abraco

Anônimo disse...

Galera, pq não fazemos um video com nós torcedores falando para os jogadores, palavras de apoio, palavras que nós estaremos com eles do inicio ate o fim, que cantaremos o tempo todo.

Que na hora em que eles subirem ao campo basta olharem para a arquibanca a verem o estadio azul e branco, gritando, pulando vibrando, e eles não joguem apenas por eles mas por uma nação com mais de 8 Milhoes de torcedores, que acreditam neles.

O que vcs acham? Vamos fazer um video e mandar para eles assistirem antes de entrarem no campo, um video que deixem eles com sangue azul no olhos, o coração no bico da chuteira, que animem e levantem a moral deles que de raça a eles!

Eu topo fazer e vcs???

Anônimo disse...

E fato que o Cruzeiro precisa de zagueiros. Dedé chegou excelente. Porém seria muito bem vindo o Henrique do Palmeiras. O Marcelo é um bom treinador sim. Nao podemos julgar o treinador por um jogo e outra acho que ele mexeu muito bem na equipe, concordo que errou em tirar o Dagoberto. Na minha opinião ele teria que ter tirado o Ceara que Nao acertou nada e colocava o Luan. Voltava o Leandro para zaga. E colocava o Luan de um lado e Dagoberto do outro. Os dois voltando para ajudar na marcação, assim como Diego Souza. E Borges parado la na frente, dando combate la na frente somente. E deixaria o Nilton plantado na cabeça da area, Nao sairia por nada.
E certo que ele mexeu errado ao tirar o Dagoberto. Agora Acho que se ele tirasse o Diego Souza ele mexeria mais errado ainda. Pois era um dos único que conseguia fazer algo de diferente junto com o Dagoberto. Nao podemos esquecer que a única chance de gol foi de Diego Souza.
EU AINDA CREIO EM UMA REAÇÃO DO CRUZEIRO NO DOMINGO. MAS TEMOS QUE MARCAR. POIS A ZAGA DO CRUZEIRO NESTE ULTIMO JOGO FOI UM DESASTRE. TUDO O QUE O ATLETICO TENTAVA DAVA CERTO. NO GOL DE TARDELLI, MOSTRA LEO CHEGANDO ATRASADO. ALIAS, ESSE ZAGUEIRO LEO NAO PODE SER TITULAR DO CRUZEIRO. LEO ESTA ATRAS DE DEDE, BRUNO RODRIGO, PAULAO, VICTORINO. NO PROXIMO JOGO EU COLOCARIA O THIAGO CARVALHO E PAULAO. LEO PODERIA ENTRAR NA LATERAL DIREITA NO LUGAR DA MUMIA CEARA. MAIS EU PREFIRO MAYKE, JA QUE PRECISAMOS DE 3 GOLS. MAS NAO PODEMOS TOMAR NENHUM GOL, SENAO A VACA VAI PRA PQP.

Anônimo disse...

Futebol é assim meu amigo. Um dia o cara joga bem outro mal. O Leandro Guerreiro parece mula cansada. Nao Ta agüentando acompanhar. O Ronaldo deu dribles de futebol amador, drible que eu dou em meu sobrinho e ele tomou. Passou sobre ele como quis. Outro que pode parar é o Ceara. Meu Deus, Ceara Ta morto. É Mayke, e temos que contratar mais um lateral para disputar posição com o Mayke. Porque Ceara e Guerreiro Nao da Nao. Guerreiro e bom zagueiro. Agora volante o Nilton esta sozinho.