quarta-feira, 22 de maio de 2013

FOCO É A COPA DO BRASIL

Como venceu o primeiro confronto com o adversário, dia 1ª de maio, por 2 x 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, a Raposa garante vaga na terceira fase em caso de nova vitória, qualquer empate ou até mesmo derrota por 1 x 0. Se perder por 2 x 1, a classificação será decidida através de cobranças de pênaltis.

O vencedor do confronto entre Cruzeiro e Resende-RJ terá como adversário na etapa seguinte da Copa do Brasil, o Atlético-GO, que eliminou o Cianorte-PR, com vitória por 3 x 1, no estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR, sem a necessidade de fazer o jogo de volta.

“Agora o foco todo é a Copa do Brasil, não é fácil, a gente tem uma certa vantagem, mas temos que estar da mesma forma mobilizados. Acho que o desafio é esse, de criar uma constância de jogo, uma mobilização sempre em qualquer jogo que vá jogar e jogar forte, jogar agressivamente e é isso que a gente espera do time amanhã (quarta-feira)”, declarou o técnico Marcelo Oliveira.

Já o estreante Dedé, que conhece bem o adversário, espera que a Raposa encare a partida como uma final para não ser surpreendida e seguir rumo ao quinto título da Copa do Brasil.

"Eu já conheço, joguei esse ano contra o Resende-RJ, conheço as características dos atacantes. Uma equipe que deu trabalho no primeiro jogo. Se entrarmos com corpo mole, eles podem nos preocupar. Nossa equipe está focada, bem psicologicamente e fisicamente”, comentou.

“É saber jogar a competição. Não existe atalho, porque são sempre dois jogos. Então, eu já tive essa oportunidade e o Cruzeiro tem quatro títulos. É muito bom ser campeão. Espero viver esse momento que vivi pelo Vasco aqui no Cruzeiro”, concluiu.
Maior vencedor da Copa do Brasil, com quatro títulos conquistados, juntamente com o Grêmio, o Cruzeiro retoma nesta quarta-feira a disputa do torneio, em busca da hegemonia na competição. A equipe celeste encara o Resende-RJ às 22h, no Mineirão, em jogo de volta da segunda fase.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: