quarta-feira, 22 de maio de 2013

FMF DESMENTE MINAS ARENA

A Federação Mineira de Futebol (FMF), diferentemente do que alegou a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, informou que não planejou, em momento algum, a execução do hino do clube campeão, após a decisão desse domingo, entre Cruzeiro e Atlético-MG. Após receber duras críticas do clube celeste, que, inclusive, afirmou que seria vítima de um “golpe vil”, a Minas Arena, para se defender, em nota, garantiu que apenas adotou um procedimento padrão, em acordo com a FMF.

“A Minas Arena ainda reitera que a execução do hino do clube vencedor do Campeonato Mineiro aconteceu após o término da partida em complementação à solenidade padrão de entrega do troféu promovida pela organizadora do espetáculo, a Federação Mineira de Futebol. A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times”.

No entanto, a entidade que organiza o futebol de Minas Gerais informou que estavam previstas apenas a solenidade no pódio, armado à beira do gramado, e as entregas de medalhas e troféu, sem nenhum acerto para que o hino fosse executado.

Muito chateado com o ocorrido, em notificação extrajudicial, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que o contrato entre as partes, firmado por 25 anos, pode até mesmo ser rescindido.


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Isso só leva a crer que a Minas Arena procurou uma desculpa esfarrapada para justificar um erro injustificável. Jogou a bomba para cima da FMF, que devolveu. Nunca vi acordo que a outra pessoa não sabia do feito. Ou seja, a Minas Arena errou, não assumiu o erro e agora fica com a cara no chão, mais uma vez, por ser dirigida por pessoas incompetentes e sem noção. Na casa do Cruzeiro, não toca hino de galinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, a Minas Arena não errou.
Errar é tentar fazer algo e não dar certo.
Neste caso a Minas Arena acertou, pois com toda certeza foi proposital. Todas as atitudes da Minas Arena até hoje demonstram nitidamente que é uma empresa atleticana, assim como a BWA.
Estão rindo de nossa cara.
Fizeram clipe e colocaram o hino das frangas no volume máximo.
Fizeram sabendo que estava errado, e nã irão se arrepender se não fizermos algo contra eles.

Anônimo disse...

PREZADOS GUERREIROS SANGUE AZUL!!!!
ESTÁ NA HORA DE NOSSA TORCIDA MOSTRAR SUA FORÇA. MOSTRAR QUE SOMOS GUERREIROS E SOMOS OS MAIORES, COMO MOSTRAMOS NA FINAL. NÃO ADIANTA O CRUZEIRO AMEAÇAR PORQUE ELES SABEM QUE NÃO SAIREMOS DO MINEIRÃO, NOSSA CASA, NOSSA HISTÓRIA. ENQUANTO SR. GILVAN DEMONSTRA NOSSA INDIGNAÇÃO, OS RESPONSÁVEIS PELO EPISÓDIO (INCONTESTAVELMENTE PLANEIJADO) ESTÃO SE ESBALDANDO DE RIR. SÃO ELES O TAL RICARDO SALLES DE OLIVEIRA BARRA (PRESIDENTE DA MINAS ARENA), JUNTO COM O "MERDA KALIL", EMANUEL CARNEIRO(DONO DAS RÁDIOS ITATIAIA, 98FM E OUTRAS), O GOVERNADOR DE MINAS ANASTASIA (OU GOVERNADORA), JUNTOS COM O CONTROLADOR DO DIÁRIOS ASSOCIADOS (JORNAL EM, AQUI E DIÁRIO DA TARDE, PORTAL UAI E SUPERESPORTES), TODOS DECLARADAMENTE TORCEDORAS DAS FRANGAS (ALGUNS ATÉ CONSELHEIROS) E PRINCIPALMENTE UNIDOS NA TENTATIVA DE DESTRUIR O NOSSO CRUZEIRO.
CHEGA!!!!
CHEGA DE TANTO DESRESPEITO!!!!
O CRUZEIRO FOI OBRIGADO A ACEITAR A DIVISÃO IGUAL DE TORCIDAS NO PRIMEIRO JOGO DO MINEIRÃO E ISSO NÃO ACONTECERIA SE FOSSE O CONTRÁRIO.
A NOSSA TORCIDA ESTAVA IMPEDIDA DE LEVAR FAIXAS, BANDEIRAS E INSTRUMENTOS PARA O MINEIRÃO.
O DESCASO QUE A IMPRENSA FAZ DE NOSSA HISTÓRIA E TENTA PLANTAR A DISCÓRDIA EM NOSSA ENTIDADE.
E A GOTA D'ÁGUA... A FESTA QUE PREPARARAM PARA AS FRANGAS DENTRO DE NOSSA CASA.
CHEGA!!!!
PRA MIM CHEGA!!!!
MEU SANGUE É AZUL E PULSA POR JUSTIÇA!!!!
COM CERTEZA ESTÃO TODOS OS CITADOS RINDO DO SR. GILVAN.
O SR. GILVAN REPRESENTA UMA INSTITUIÇÃO E POR ISSO NÃO PODE AGIR COMO GOSTARIA. MAS NÓS PODEMOS.
GUERRA CONTRA AQUELES QUE NOS DESRESPEITAM. SOMOS MAIORES E TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA.
SÓ AGINDO É QUE VAMOS SER RESPEITADOS.
VAMOS FAZER A NOSSA JUSTIÇA.

ESPALHEM ESTE PROTESTO EM SEUS EMAILS, BLOGS, PERFIS, ETC...

VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA.
CHEGA!!!!

GERREIRO AZUL!!!!

Cruzeiro Online disse...

Bom, nossa opinião está no Blog. O Cruzeiro não pode aceitar uma situação. Como disse o Valdir, nem parece que o Cruzeiro é parceiro dessa Minas Arena, que para mim pode mudar de nome, pois ter o nome de Minas envergonha qualquer mineiro. Empresa amadora que quer mexer com coisa grande. E o Cruzeiro sai perdendo nessa. Grande porcaria essa empresa. Cruzeiro é Cruzeiro!

RUTILHO disse...

Todos se lembram das lambanças nos primeiros jogos: faltava agua, papel, etc, tudo feito por esses componentes dessa "minas arena" que na verdade são patéticos frustrados, sem casa, sem eira nem beira, invadiram o independencia num desrespeito total ao Coelho. Naquele momento postei um comentário alertando para esses marginais na direção da Minas Arena o que se confirmou agora na decisão. Vamos ficar atentos e acionar a justiça sem medo.