sábado, 11 de maio de 2013

DIEGO SOUZA: "A HORA É ESSA"

Embora ainda não tenha conseguido uma regularidade com a camisa do Cruzeiro, o meia Diego Souza recebeu o status de “homem decisivo” para o duelo com o rival Atlético-MG, neste domingo, pela decisão do Campeonato Mineiro. O jogador admite ansiedade em atuar, mas avisa: “A hora é essa”.

“Estou tranquilo, bem adaptado com meu time, o time tem jogado bem e estou me adaptado bastante. A hora é essa, estou pronto para fazer isso (decidir)”, observou o meia cruzeirense.

Diego Souza adotou um discurso “ofensivo” antes do clássico, afirmando que o Cruzeiro não pode ter muito respeito com o Atlético e que vai atacar de uma maneira que o rival não está acostumado atuando no Independência.

O camisa 10 é a esperança do técnico Marcelo Oliveira, que acredita na característica decisiva do meia para que o Cruzeiro saia com um bom resultado do Independência, neste domingo, às 16h, pelo primeiro jogo da final.

“Penso que esse tipo de jogador vai bem nesses jogos, aposto muito nos grandes jogos, por mais que ele tenha oscilado nessa trajetória, ele fez coisas muito boas. Tem tudo dar para se dar bem. Esperamos que ele vá bem no clássico, possa fazer tudo que se espera”, disse o treinador celeste.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: