segunda-feira, 27 de maio de 2013

ANÁLISE PÓS-JOGO

BOM JOGO!
Quem foi ao Independência, viu uma grande partida do Cruzeiro, um time motivado, envolvente, focado. Um primeiro tempo incontestável diante de um Goiás que veio a Belo Horizonte disposto a bater. A ruindade evidente de seus jogadores fizeram com que a equipe apelasse para a violência, admitida pela péssima arbitragem. Mas no futebol, a técnica prevalece. E ontem não foi diferente. Um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, com belas jogadas, tabelas, chutes. Um Cruzeiro assim que o torcedor quer ver sempre.

SUBSTITUIÇÕES NÃO DERAM EFEITO
Infelizmente, ontem, as substituições foram certas, mas não deram efeito. Elber, que a gente tanto defende aqui, não foi bem, e Lucca, que ainda volta de lesão, não se encontrou em campo. Quem saiu, tinha que sair e, quem entrou, tinha que entrar. Nem sempre dá certo. Mas ontem Marcelo enxergou bem o jogo, alterou bem os jogadores, que saíram cansados. Para os próximos jogos esperamos mais daqueles que ontem não fizeram muito. Porém, nada que abale nossa confiança neles.

ARBITRAGEM RUIM!
O árbitro Ronan Marques da Rosa, de Santa Catarina, e seus auxiliares, foram muito ruins ontem. O árbitro, o pior deles, foi complacente com a violência do Goiás, não apitando faltas, não aplicando cartões e deixando "o pau comer". Ainda anularam um gol, que até agora, não vi impedimento de Everton Ribeiro no lance. O Cruzeiro, apesar da vitória, foi muito prejudicado pelo "soprador de apito" e pelos "levantadores de bandeira".

COMO ESTÁ GORDO, O WALTER!
Ontem fiquei abismado com a forma física do atacante Walter, que há pouco tempo estava aqui no Cruzeiro. Por não conseguir emagrecer, foi liberado para o Goiás, onde parece ter engordado mais. É nítida a falta de forma do atacante, que apesar de novo, está com um corpo de jogador aposentado. Realmente muito gordo e se o Goiás acredita que ele é a referência no ataque, terá que rever seus conceitos. Embora bom tecnicamente, jogador obeso não ajuda em nada no futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

o cruzeiro pra ser campeao brasileiro ainda precisa de mudanças,tem q vender ou emprestar o uelinto,ananias,ancelmo ramon,thiago carvalho,tinga,nirley e victorino e trazer um lateral esquerdo q podia ir atras do cortes do sao paulo,um volante d marcaçao,e um centro avante pra fazer sombra a borges q podia ser o rafael moura,kleber ou luis fabiano!!!vamo cruzeiraooooooo!!!

RUTILHO disse...

NOOOSSSA SOCOOOOORRRROOO