domingo, 28 de abril de 2013

VITÓRIA NAS CALMAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro fez um jogo decisivo se tornar um jogo fácil. Isso porque a Raposa engoliu o Leão e mandou 4 a 0 nas costas do time de Nova Lima. Com gols de Everton Ribeiro e Diego Souza, dois gols cada, o Cruzeiro praticamente definiu sua classificação para a final. Seria um absurdo tremendo se o Villa virasse esse jogo. Precisa de vencer por cinco gols de diferença que, cá para nós, é quase impossível.

No primeiro tempo, Diego Souza se sobressaiu. Jogou muito. O melhor primeiro tempo que fez desde que chegou à Raposa. Espero que isso se repita em breve. Foi um primeiro tempo espetacular. Será que a motivação afetou o desempenho? Esperamos que sim. Diego Souza foi o melhor do time, conjuntamente com Everton Ribeiro. No segundo tempo, ele diminuiu o ritmo. Até por isso, elegemos Everton Ribeiro o melhor em campo.

O resultado foi excelente para a Raposa. Vamos que vamos, Cruzeiro! Hoje foi 4 a 0. Esperamos um placar ainda maior no jogo da volta. Para cima deles, zerooooooo!




5 comentários:

Anônimo disse...

Esse leão Ta mais para gatinho. Kkkk.

Anônimo disse...

PQP esse Everton Ribeiro joga D+ é Craque! O cara alem de ser um baita driblador tem um visão de jogo acima da media!... Esse é o Diego Souza que nos queremos ver jogou D+ se ele fizesse aquele gol que driblou todo mundo até o goleiro duas vezes tinha que botar uma placa no estadio kkkk...
Resumindo Cruzeiro Arrebentou pra mim o melhor jogo do time no ano!

RUTILHO disse...

Simples assim sr. alexandre barroso. você disse que é melhor pegar o CRUZEIRO do que o atlético. Exatamente, jogando contra o Cruzeiro a coisa é definida logo no primeiro jogo. Que tal abrir mão da segunda partida? Agora, com a boca cheia pois tomou de quatro, de novo, por educação vai ficar calado porque antes deve mastigar e engolir para falar, como manda a educação.

Anônimo disse...

Com a chegada do dede cruzeiro poderia jogar com tres zagueiros dede, B. Rodrigo e Paulao e sacar o l.guerreiro dai libera mais os laterais pra apoiar mais no ataque.

Anônimo disse...

O leo tambem jogou muito bem seguro na saga e sou mais ele que o paulao e o time inteiro ta de parabens pela garra