quinta-feira, 25 de abril de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

FINALMENTE O VASCO É NOTIFICADO!
O Vasco finalmente foi notificado sobre o bloqueio da transferência de Dedé ao Cruzeiro, ontem. O clube alega que já gastou o dinheiro recebido à vista do Cruzeiro e terá que provar isso. O Vasco deve a Fazenda Nacional um montante de cerca de R$ 50 milhões e por isso teve esse imbróglio. O Cruzeiro, com razão, alega que não tem nada a ver com a história, e exige a liberação do jogador. Caso esse impasse continue, Dedé poderá acionar a justiça, alegando que não pode ficar sem exercer sua profissão. No nosso modo de ver, cabe à Fazenda executar o Vasco, sem prejudicar o Cruzeiro, que pagou pelo atleta e quer usá-lo o quanto antes.

5 MIL TESTEMUNHAS!
Apenas 5 mil torcedores verão de perto a primeira partida das semifinais. 3.800 ingressos para os torcedores do Villa e 1.200 para os cruzeirenses. O ingresso custará R$ 40 e começa a ser vendido hoje. 5 mil testemunhas. A maioria ficou prejudicada pela intransigência da justiça, que puniu o Villa Nova, que arrecadaria muito mais com o jogo, e os torcedores, que terão que assistir de longe uma partida tão importante. Parabéns aos palhaços que intervieram!

PAULÃO VAI PARA O BANCO!
O bom desempenho de Leo e Bruno Rodrigo foram suficientes para deixar Paulão Caveirão na reserva do Cruzeiro. O ex-titular, que se contundiu, viu Leo voltar a jogar bem e ajudar o Cruzeiro tanto defensiva quanto ofensivamente. Isso mostra que Marcelo Oliveira está atento aos que apresentam futebol de qualidade. E quem joga ali atrás sabe que se derem mole, Paulão volta. E quem ganha isso é o próprio clube. Salve a disputa sadia!

QUEM SÃO OS ADVERSÁRIOS DO CRUZEIRO NOS EUA?
O Cruzeiro irá fazer dois amistosos nos Estados Unidos enquanto ocorre a Copa das Confederações, momento em que as competições no país estarão suspensas. A Raposa enfrentará o Strikers, em Fort Lauderdale, dia 23, e o Morelia, do México, dia 28, em Chicago. Os adversários são pouco conhecidos dos brasileiros. O Morelia, porém, é o time que tem um pouco mais de destaque, pois às vezes disputa competições importantes. Mas são raras. No México, ultimamente, o Pachuca, Touluca, Tijuana, Cruz Azul estão à frente.

100 VEZES GUERREIRO!
Diante do Villa Nova, no primeiro jogo das semifinais do Mineiro, Leandro Guerreiro completará 100 jogos pela Raposa. Aos 34 anos, o jogador se iguala aos números alcançados recentemente pelo zagueiro Leo.

Nenhum comentário: