quarta-feira, 24 de abril de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

NO MINEIRÃO PARA OBSERVAR DEDÉ!
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, estará no Mineirão, hoje, para ver Dedé em campo. O treinador afirmou que irá ver seu mais novo contratado até mesmo para analisar mais de perto a condição em que ele se encontra. Marcelo já conhece bem Dedé. Ambos trabalharam juntos no Vasco no ano passado.

CRUZEIRO TREINOU ONTEM, NA TOCA I
Com a Toca II destinada à Seleção Chilena, o Cruzeiro treinou ontem na Toca I, utilizada somente para a categoria de base. No campo, treino técnico. A novidade ficou por conta da volta de Paulão ao elenco. Quem ficou de fora foi Ricardo Goulart, ainda com cansaço muscular. Henrique, Lucca e Martinuccio também não estiveram com o grupo. 

"CASO TINGA" PERDE FORÇA
A polêmica envolvendo Tinga pode estar próxima do fim. Isso porque o CSA nem fala mais no assunto. Indagado por jornalistas, o presidente do clube alagoano afirmou estarem pesquisando jurisprudências para que o alegado não seja "vazio". Ele afirmou ainda que "o clube está dentro do prazo, mas que o clube está focado no campeonato regional". O Cruzeiro afirmou que fez todo o procedimento de forma adequada e não teme qualquer tipo de punição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dedé vai ser titular hoje?