quarta-feira, 17 de abril de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

TIME MISTO À VISTA!
Com a primeira colocação mais do que assegurada, Marcelo Oliveira pensa em preservar jogadores na última rodada da primeira fase, contra o Tupi, em Juiz de Fora. Ceará, Leandro Guerreiro e Borges poderão não jogar. Além deles, por suspensão, estão fora o lateral-esquerdo Everton e o meia Everton Ribeiro. Após a partida Marcelo disse que é possível poupar alguns atletas e chegou a citar o nome de alguns atletas. Confirmou ainda que Ricardo Goulart será novamente titular, o que premia um jogador que está se doando a cada jogo e merece uma sequência desde o início.

EM DIA FESTIVO, DOIS GOLS PARA O CENTENÁRIO LEO
Com motivo especial para comemorar, Leo, que completou 100 jogos com a camisa celeste marcou duas vezes e já é o terceiro esse ano. E com uma atuação como a que teve ontem, Leo põe uma dúvida boa na cabeça de Marcelo: quem será titular dessa zaga ao lado de Dedé? Para a sequência do ano, o zagueiro terá que enfrentar forte concorrência para continuar entre os titulares. O jogador terá que diosputar posição com Paulão, Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho, Nirley e Victorino. Na temporada, o técnico Marcelo Oliveira já testou cinco formações diferentes na defesa. Pelo que vem jogando, vai ser difícil escolher. Bruno Rodrigo está muito bem, Paulão começou bem e depois deu uma caída e Thiago Carvalho, no final do ano passado, foi muito bem. Bom para Marcelo, que tem boas opções para escalar essa zaga de primeira linha.

CRUZEIRENSES ANIMADOS COM A CONTRATAÇÃO DE DEDÉ!
Cerca de 500 cruzeirenses, segundo informou o Superesportes, aderiram ao plano de sócio do Cruzeiro somente ontem. Isso é reflexo da contratação do zagueiro Dedé. Vendo que o clube está pensando em títulos, vários torcedores estão aderindo ao sócio do futebol. São mais de 24 mil sócios até o momento. Até o final do ano, a diretoria espera bater o número de 30 mil.

PERRONE FALA EM SEIS ATLETAS ENVOLVIDOS NA NEGOCIAÇÃO DE DEDÉ!
O colunista do UOL, Ricardo Perrone, afirmou que o Cruzeiro aceitou emprestar seis jogadores até o final do ano para o Vasco. O Cruzeiro pagaria parte do salário dos jogadores e teria um déficit de cerca de R$ 2,6 milhões. O Cruzeiro, oficialmente, não confirma. Mas fala-se que além de Alisson, Wellington Paulista e Diego Renan iriam para o clube carioca, além de outros três atletas. Será?

CASO TINGA: VAI DAR EM NADA!
O CSA parece estar sendo assessorado por advogado de porta de cadeia. Após eles mesmos afirmarem que não havia qualquer irregularidade envolvendo Tinga (foi expulso na última partida do Brasileiro do ano passado e, por isso, não poderia entrar em campo, como ocorreu), voltou atrás e representou contra a Raposa na CBF. O clube mineiro está tranquilo contra as acusações. Há quem diga que o Cruzeiro já ligou para o CSA, esclareceu a situação e que ouviu dos representantes de lá que o jurídico do clube alagoano "interpretou mal a lei". Ao que parece, é mais uma ação de advogadozinho de porta de cadeia querendo aparecer. Antes de registrar os jogadores na competição, o Cruzeiro consultou o STJD e a CBF sobre cada atleta e obteve todos os "ok". O Cruzeiro espera, então, entre Resende e Caxias para saber quem será o adversário da próxima fase da Copa do Brasil. E chora, CSA, time pequeno, fraco e de pessoas inescrupulosas.


Nenhum comentário: