domingo, 21 de abril de 2013

PRÉ-JOGO DE TUPI X CRUZEIRO


Já garantido como primeiro lugar do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita o Tupi, em Juiz de Fora, neste domingo, às 16h, em busca de manter a invencibilidade na temporada. O time celeste é o único da Séria A que ainda não perdeu em 2013.

Por sua vez, o Tupi ainda sonha como uma vaga nas semifinais. O Tupi está em quinto, com 15 pontos. Para se classificar, tem que vencer e torcer por derrota do Tombense, que enfrenta o América, ou do Villa Nova, que pega o Atlético.

Para o confronto, a Raposa mandará a campo uma equipe mista. Dos titulares, apenas Bruno Rodrigo, Leo, Diego Souza, Dagoberto e Borges estarão entre os 11 do técnico Marcelo Oliveira. Dessa forma, ganharão oportunidade o goleiro Rafael, o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Egídio e os volantes Tinga e Lucas Silva.

“Vamos testar uma nova formação, que é um losango, com um volante mais fixo e dois saindo, o Tinga de um lado e o Lucas Silva de outro”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira. “É importante para criarmos variantes de sistema, dar ritmo a todos. Esperamos manter a sequência de invencibilidade, não é fácil, mas vamos buscar um time mobilizado”, completou.

Tupi

Misterioso, o técnico do Tupi, Felipe Surian, não divulgou a equipe que enfrentará o Cruzeiro. A principal dúvida está no meio-campo. Sem poder contar com o volante Genalvo, suspenso, os prováveis substitutos são Maicon Douglas e Maguinho.

Caso queira uma escalação mais ofensiva, o treinador pode escalar o meia Paulinho, recuperado de lesão muscular. Na defesa, Adriano Lobinho deve estar entre os titulares.

Ingressos

A venda de ingressos prossegue neste domingo, às 10h, na bilheteria 2 do Estádio Radialista Mário Helênio. Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

TUPI x CRUZEIRO

Tupi: Tadeu; Maguinho, Adriano, Alonso e Maicon Douglas (Maguinho); Fabrício Soares, Rafael Assis, Maicon e Wesley; Vinicius e Dieguinho.
Técnico: Felipe Surian

Cruzeiro: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Leo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Tinga e Diego Souza; Dagoberto e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: Décima primeira rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora
Data: domingo, 21 de abril de 2013
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA) e Ricardo Júnio de Souza (CBF)

Nenhum comentário: