segunda-feira, 29 de abril de 2013

MAIS DA RAPOSA

CEARÁ FAZ TRATAMENTO INTENSIVO PARA JOGAR NA QUARTA!
Ceará não jogou contra o Villa devido a uma contusão, pancada na altura da bacia. Desde quinta-feira o jogador não treina. Um dos mais experientes do elenco celeste, contudo, pode ficar de fora da partida. Se isso ocorrer, Mayke terá nova oportunidade. O garoto está aproveitando bem as chances e tem correspondido. Ontem, jogou bem diante do Villa. Se o titular não jogar, haverá uma recomposição de nível no setor.

NILTON: OUTRO QUE SE RECUPERA
O volante Nilton também se recupera de uma pancada, mas no tornozelo. Em dividida na partida de ontem, o jogador já se encontra em tratamento intensivo para poder jogar quarta-feira, contra o Resende, em Volta Redonda. Força, Guerreiro!

DIEGO RENAN OPERADO
Hoje o lateral Diego Renan foi operado. Ele rompeu os ligamentos do joelho e ficará pelo menos oito meses longe dos gramados. Toda a sua recuperação será feita na Toca da Raposa II. Ele estava emprestado ao Criciúma. Por conta disso, pode ser que o Cruzeiro empreste outro atleta ao clube catarinense após a disputa do Campeonato Mineiro.

SEGUNDA TRANQUILA NA TOCA II
Titulares na academia e reservas se dedicando à parte física. A novidade ficou pelo "aparecimento" do atacante Luan, recuperado de uma tendinite no calcanhar. Ele fez atividades ao lado de Martinuccio.

Um comentário:

Anônimo disse...

como bom cruzeirense que sou vou tentar ajudar nosso clube,outro dia assistindo ao esporte interativo no jogo do manchester united o comentarista Rafael oliveira afirmou que o manchester ganha uma fortuna de uma marca de relogios para colocar o nome da marca no placar e tempo de jogo sera que q nao da pro cruzeirao tb nao avisa o markenting valew