quinta-feira, 25 de abril de 2013

MAIS DA RAPOSA

DEDÉ ENTRA NA JUSTIÇA PARA PODER JOGAR PELO CRUZEIRO!
Dedé entrou hoje na Justiça do Trabalho para conseguir a liberação de seus direitos federativos, presos na Federação Carioca por causa de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional. Segundo informou um empresário do jogador, o procedimento já foi feito e espera que Dedé possa exercer o seu trabalho o quanto antes. O Vasco alega que já gastou o dinheiro recebido à vista do Cruzeiro. É esperado que Dedé esteja liberado em pouco tempo. Afinal, o jogador não pode ficar sem trabalhar por um erro de seu ex-clube e nem o Cruzeiro pode ficar sem o jogador, contratado licitamente. Se alguém deve na história, é o Vasco. E quem está sendo punido até agora é o jogador e o Cruzeiro.

NILTON E RICARDO GOULART NÃO SERÃO PROBLEMAS PARA O JOGO DE DOMINGO
O volante Nilton e o meia-atacante Ricardo Goulart treinaram normalmente hoje e não serão problemas para o primeiro jogo da semifinal, contra o Villa Nova, no próximo domingo, 28. Depois de serem poupados de dois treinamentos os atletas, que hoje à tarde se juntaram ao grupo. 

PARA O LUGAR DE BORGES... ANSELMO RAMON!
O atacante Anselmo Ramon será o substituto de Borges diante do Villa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o titular dá lugar ao jogador que mais tem deixado a torcida louca nos últimos tempos. Ao mesmo tempo que ele faz gols bonitos e decisivos, é capaz de fazer partidas abaixo da crítica e perder gols absurdos. É esse o atleta que jogará domingo para Raposa. Minha opinião? Colocaria Vinícius Araújo. Anselmo não tem meio apoio para ser titular. Não é um jogador que me agrade. Contudo, logicamente, se fizer gols e ajudar o Cruzeiro, vou aplaudi-lo. Mas pela sua história no time até agora, por mim já estava jogando por outra equipe.

NO DIA DO TRABALHADOR, O CRUZEIRO VAI A CAMPO PELA COPA DO BRASIL!
Feriado para uns, trabalho para outros. Mesmo no feriado do dia 1° de maio a Raposa vai a campo, contra o Resende, no Rio de Janeiro. Marcado para o fatídico horário das 21h50, o jogo poderá ser decido ao fim dos 90 minutos. Para isso, basta o Cruzeiro vencer por uma diferença de dois gols.

HENRIQUE SE DIZ FELIZ COM INTERESSE DO CRUZEIRO
O zagueiro Henrique, que substituiu Dedé na partida fraca do Brasil diante do Chile, ontem, há pouco tempo foi cogitado para reforçar o Cruzeiro. Perguntado sobre o assunto, o zagueiro se diz feliz pelo interesse, mas que se sente bem no clube que ele está agora, cujo vínculo vai até 2017. O maior entrave para a negociação sequer ser iniciado é a presença do Palmeiras na Libertadores. Depois disso a história pode mudar. Afinal, Alexandre Mattos afirmou que hoje ele estava descartado mas que o futebol é dinâmico...

2 comentários:

Anônimo disse...

Anselmo ramon tem seus altos e baixos mais ate joga bem, quanto ao vinicius ele nao me agrada muito pois ele teve uma chance de ser titular e nao fez nada que mostrasse que ele tem estrela prefiro esperar porque ele pode ate jogar bem mais ele peca na ansiedade de fazer o gol.

Anônimo disse...

eu entrava em contato com o gremio,eles oferecerao o marcelo moreno ao palmeiras eu dava ao palmeiras o ancelmo ramon,o victorino,e ainda emprestava o thiago carvalho e firaria com o moreno pelo jogador q o gremio esta devendo pro palmeiras,e o companheiro pro dede,depois q o palmeiras sair da libertadores,eles trazim o henrique zagueiro,daria em definitivo o charles e o marcelo oliveira ainda emprestavam o uelinton,lucas silva e o ananias q nao tem espaco no time celeste,ai sim o zeirao ia ser imbativel!!!