segunda-feira, 15 de abril de 2013

DEDÉ PODE SER ANUNCIADO HOJE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
A contratação do zagueiro Dedé pelo Cruzeiro pode ser anunciada hoje, de forma oficial. Notícias vindas do Rio de Janeiro dão a negociação como concluída.
 
Pelo jogador, o Cruzeiro pagaria cerca de R$ 14 milhões (5,5 milhões de euros), mais quatro jogadores emprestados. Um deles seria Wellington Paulista, hoje emprestado ao West Ham, da Inglaterra.
 
Contudo, a notícia também cita Diego Renan, jogador emprestado ao Criciúma em troca de Lucca. É uma situação complicada, uma vez que o jogador é titular do time catarinense e a direção do clube precisaria liberá-lo para o Vasco. Outra situação complexa é um possível empréstimo de Everton Ribeiro ao Vasco. Titular do Cruzeiro e nas graças da torcida, é algo que hoje não vejo como viável.
 
Por isso vamos esperar as negociações acontecerem para darmos a notícia, aqui, em primeira mão. As informações são essas, contudo, contrariam uma normalidade.
 
As informações iniciais que tínhamos é que iriam ao Vasco Victorino, Anselmo Ramon e, talvez, Thiago Carvalho, todos em definitivo, além de 5 milhões de euros. Hoje veio uma notícia diferente. Vamos apurar e ver até onde uma ou outra notícia trazem a realidade.
 
O que podemos afirmar, no momento, é que Dedé está muito próximo do Cruzeiro e que deverá fazer sua despedida do Vasco no próximo jogo do clube no Campeonato Carioca.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que seá bem vindo ddedé! eu fiquei sabendo de um notociário de que ele viria por U$4,5 milhoes mais o emprestimo de lucas silva, anselmo ramon e pedro en por definitivo. ouvi tbm dizer que o vasco estaria interessado em um meia por causa do bernardo machucado e que pára por seis meses. mas nunca o cruzeiro passaria o everton ribeiro. o passe do everton é o msm preço do dedé senão mais caro. o cruzeiro recusou duas proposta pelo msm.

Anônimo disse...

Qual seria a logica em recusar uam proposta de 7 milhoes de euros pelo everton ribeiro no inicio do ano e envolve-lo na troca do dede q vale 5milhoes de euros? isso ai é BALELA! o cruzeiro vai dar o valor e vai emprestar ou o AR ou o Victorino!

Anônimo disse...

O cruzeiro nao empresto o goulart que é reserva vai emprestar o everton ribeiro ? se isso for mesmo verdade nao vale a pena. dede é um grande jogador porem everton ribeiro ta jogando bem e é um dos meu idolos na equipe do cruzeiro

RUTILHO disse...

TA´DOIDO? ESSE DINHEIRO MAIS VITORINO E O ANSELMO TÁ DE BOM TAMANHO. O VASCO TÁ NO BURACO E GARANTO QUE ELES ESTÃO "TIRANDO ONDA" EM CIMA DO ALEXANDRE. BASTA FALAR: A OFERTA É ESTA E ESTAMOS CONVERSADOS! DUVIDO QUE RECUSEM.

Anônimo disse...

Cruzeiro não vai liberar nenhum de seus titulares, principalmente os de grande destaque e grande valor de mercado. Não faz sentido pagar o valor pretendido pelo vasco + jogadores em definitivo, o que o Cruzeiro deve fazer é pagar o pretendido e emprestar jogadores não aproveitados. Que notícia mais infeliz!!!

Anônimo disse...

Já escutei jornalista que veste a camisa do time de rosa, mencionar que a Zaga do Cruzeiro deverá ser Dedé e Paulão ou Dedé e Léo.
é brincadeira, PQP!!!
O Bruno Rodrigo, vem sendo o melhor Zagueiro do Cruzeiro, não perde uma dividida, principalmente de cabeça, chega sempre antes nas jogadas...
Observem os Jogos dele, anulou o Jô, no seu último Jogo, tirou praticamente todas as bolas aéreas, o cara tá muito bem, Marcelo Oliveira não tem nem o que pensar...

Cruzeiro Online disse...

As informações são de um jornal do Rio. No entanto, também duvidamos dela. O Cruzeiro deverá acertar a parte financeira e emprestar algum jogador jovem para ganhar experiência. Aí entram Lucas e Alisson, que estão sem espaço por aqui. Mas o Everton Ribeiro também acho fora de cogitação, pessoal

Vinícius May disse...

Galera, gostaria de saber de vocês, sobre a contratação do zagueiro Dedé.
Mas, não uma resposta simples, é mais uma reflexão. Vamos lá...

Hipotese 1: Restante dos percentuais de Bernardo e Pedro Ken + 5 milhoes de Euros, para a contratação e compra dos 45 % do zagueiro, até então, vascaino.

Hipotese 2: 5 milhoes de euros + Alisson, Lucas Silva e Diego Renan + Um jogador do elenco principal celeste. Na qual, os primeiros seriam por emprestimo de 1 ano e o ultimo em definitivo apos o término do campeonato mineiro.

Hipótese 3: Anselmo Ramon + Victorino + Diego Renan + 5 milhoes de Euros

Hipótese 4: Alisson, W.Paulista e Diego Renan + 5 milhoes de Euros . Com salários pagos até dezembro + 1 jogador do elenco principal do Cruzeiro (Falam em Henrique ou E.Ribeiro)

Todas essas hipóteses, foram divulgadas por links AQUI no prórprio grupo. A questão é a seguinte, vale à pena mesmo ? A qualidade do Dedé é indiscutível. Mas, não existem outros zagueiros no mercado, que possam ser tão bons quanto ele ?
Por exemplo Luisão , Lugano, André Dias (lazio) entre outros que também vieriam para somar e não para dar despesas ao clube. Na minha opnião, o mais sensato seria o pagamento dos 5 milhoes de euros e o empresteimo das REVELAÇÕES celestes, como lucas silva e alisson por 1 temporada (com os salários pagos pelo cruzeiro) + A. Ramon em definitvo, além de receber o restante dos percentuais de Bernado e Pedro Ken. Pois se formos pensar com frieza, desfazer de uma revelação é dar dinheiro para o vasco, e bastante caso o jogador tenha uma super valorizada.

Não sei, desculpem se está parecendo ignorância da minha parte, mas, eu tentei falar com a razão e menos com o coração de torcedor.... Estou com medo. sinceramente, de a empolgação se torne mais forte que a vontade de se ter um grande jogador ! Vide Montillo no santos !

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus sem essa de Everton Ribeiro e Henrique.... O Vasco ta achando que o dedé é o que o Messi?

Anônimo disse...

Pessoal,

Diversos meio de comunicação e inclusive um diretor do Vasco já falaram que o preço da parte do Vasco pela venda do Dedé (45%) seria algo entre 4,5 - 5,5 milhoes de euros (tendo inclusive uma clausula no contrato do jogador afirmando que se chegar uma proposta desta, a partir do meio o ano o vasco é obrigado a vender).

Não faz sentido o Cruzeiro despreender este montante e mais a liberação de jogadores para o Vasco, o deve acontecer é o emprestimo do AR e do Victorino como compensação ao Vasco para liberar o jogador antes (não criar muitos problemas)...pq ai o Cruzeiro não perde o jogador para algum clube da europa, quando o este mercado abrir

Anônimo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/04/15/noticia_cruzeiro,247816/cruzeiro-chega-a-acordo-e-contrata-dede.shtml

Adson disse...

Eu creio que o Alexandre mattos ofereça 4,5 milhoes de euros e o emprestimo do AR e do Victorino ou se nao um deles esteja incluindo na troca definitiva.Mas nao acredito que o everton ribeiro estejja incluido devido ao futebol apresentado e o quarteto de ataque formado por MO....Mas alguns jogadores de reposiçao vom certeza estao incluidos!!"

Anônimo disse...

Cruzeiro acabou de acerta com dede. 5 milhoes de euros mais os emprestimos de wallisson e weligton paulista e diego renam seria o outro jogador mais se machucou ontem. Otimo negocio . Parabens gilvan.

Anônimo disse...

Na primeira rodada foi: Atleticano esperto, comprou ingresso pra pagar o Dagoberto.
Na final do mineiro vai ser: Atleticano mané, comprou ingresso pra pagar o Dedé.

Anônimo disse...

apurou que o Cruzeiro desembolsou mais de 5 milhões de euros pelo jogador e cederá, por empréstimo, o jovem armador Alisson. O atacante Wellington Paulista, que está no West Ham, também pode ser envolvido no negócio, caso o clube inglês não compre o jogador e o próprio atleta queira se transferir para o Vasco. Outros jogadores podem ser cedidos à equipe carioca como um 'adicional' na negociação.

O Vasco queria a cessão de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, mas ambos ficarão na Toca da Raposa. O lateral Diego Renan também seria cedido, mas sofreu uma lesão grave no joelho, nesse domingo, e deve permanecer em recuperação no Criciúma.

Anônimo disse...

Dedé é nosso!!! So não gostei de ter emprestado o Alisson mais quando ele voltar pro Cruzeiro com certeza vai nos dar muitas alegrias!

Anônimo disse...

Dedé é nosso PORRRAAAA!

Vamos depenar akelas galinhas na final do mineiro!

Ninguém segura o Cruzeirão esse ano!

DA-LHE ZEIROOOOOO!

leal disse...

Dede mito azul
FABIO
-----
CEARA
DEDE
B RODRIGO
**aqui falta AQUELE jogador**
----
HENRIQUE
NILTON
-----
DIEGO SOUZA (GOULART)
E RIBEIRO
DAGOBERTO
------
BORGES

------
Sobrou o martinuccio, mas acho que ele sera algo como o 12o jogador, pois nao sera sempre que poderemos escalar exatamente o quarteto fabtastico.

Anônimo disse...

O Leonardo Silva vai se fuder quem tem Dedé não precisa de voce!
O Leonardo Silva vai se fuder quem tem Dedé não precisa de voce!
(♫)