segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEDÉ ESTÁ LIBERADO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Enfim o zagueiro Dedé poderá ser regularizado. Hoje o zagueiro conseguiu uma liminar que autoriza o Cruzeiro a registrá-lo na CBF. A partir do momento que o nome do jogador estiver no BID da entidade, ele estará apto a jogar. Para quarta-feira o jogador não estará em campo. Mesmo que seu nome seja publicado, o treinador quer vê-lo treinando com os novos companheiros primeiro a fim de que haja um melhor entrosamento entre os jogadores do setor. 

Indiscutivelmente Dedé será titular do Cruzeiro. E chega em uma hora que a zaga celeste vem se mostrando firme, sólida e competente, diferentemente dos anos anteriores. Hoje Bruno Rodrigo e Leo são os titulares e Paulão Caveirão, quem diria, está comendo banco. E pelo visto, vai comer ainda mais com a chegada de Dedé.

Dedé, aliás, deverá estrear pelo Cruzeiro somente em maio, na estreia do time no Brasileiro, diante do Goiás. Até lá haverá uma preparação planejada para ele, que mesmo atuando regularmente pelo Vasco, passará por um período de adaptação à cidade, ao clube e ao elenco. De forma inteligente, Marcelo Oliveira tem tudo planejado para que o jogador possa entrar "como uma luva" no time, sendo um dos pilares da Raposa daqui por diante.

A demora para a liberação de Dedé se deu por causa de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional. Contudo, o dinheiro pago pelo Cruzeiro foi rapidamente gasto com outras dívidas, pulverizando-se. O jogador, então, teve sua transferência bloqueada. Como nem o Cruzeiro nem o jogador não têm nada a ver com a história, pelo princípio da razoabilidade, o pessoal do TRT-RJ entendeu por bem permitir ao atleta que exerça sua profissão. O Vasco e a Fazenda Nacional que cheguem a um acordo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora qual será a zaga titular da maior de Minas?

Dedé e Léo ou Dedé e Bruno Rodrigo?