domingo, 14 de abril de 2013

ALEXANDRE MATTOS SE DIZ CONFIANTE NA CONTRATAÇÃO DE DEDÉ

POR: JOÃO VITOR VIANA

Dedé está próximo, como adiantamos ontem AQUI, no Cruzeiro Online. Contudo, ainda há pendências e uma delas é convencer os três jogadores que o Cruzeiro propôs ao Vasco para que mudem de clube. 

Em entrevista hoje pela manhã à imprensa, Alexandre Mattos afirmou que trata-se de uma negociação difícil, que não há nada fechado nem assinado. Afirmou ainda que há interesses envolvidos, que ainda vai conversar com o jogador, com os investidores detentores dos 55% do jogador, mas que não há pressa.

Alexandre Mattos disse que ficará no Rio de Janeiro o tempo que for necessário para contratar o jogador. Como havíamos adiantado, ele tem a missão de voltar com o jogador no avião, recado esse dado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Alexandre confirmou também que Dedé é a principal opção do Cruzeiro para a zaga, mas não é a única. “Paralelamente a isso, nós estamos trabalhando outras coisas, porque o futebol tem que ter esse dinamismo, temos que ficar atentos. O torcedor já conhece a direção do Cruzeiro, sabe que ela faz acontecer, como outros jogadores que estão lá (em BH) e nós vamos fazer o nosso melhor. Peço um pouco de calma e confiança, que vai dar certo”.

Nenhum comentário: