terça-feira, 5 de março de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ANSELMO VETADO PARA PEGAR O ARAXÁ!
Eis o primeiro desfalque do Cruzeiro para pegar o Araxá: Anselmo Ramon. O jogador teve constatada lesão no adutor na coxa esquerda, nesta segunda-feira, e fica fora do próximo jogo pelo Estadual. Pelas previsões de lesões similares, o jogador deve ficar afastado dos gramados de 10 a 15 dias. Dependendo do grau, o tempo pode aumentar. Falamos isso baseando em relatório de outros clubes, uma vez que o Cruzeiro não informa a gravidade, nem o tempo previsto de recuperação em casos de contusões de seus jogadores. A tendência é que Vinícius Araújo ocupe o seu lugar. Em uma remota possibilidade, há Borges. Contudo, por voltar ainda de uma longa inatividade, deve figurar apenas no banco de reservas para essa partida.

BRUNO RODRIGO INICIA SEMANA COM CORRIDA!
O zagueiro Bruno Rodrigo não está longe de ser liberado do departamento médico. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele correu ao redor de um dos campos da Toca da Raposa II nesta segunda-feira. Foi a primeira atividade no gramado desde a lesão, que ocorreu há duas semanas. Ele foi titular nos três primeiros jogos, entre eles o clássico contra o Atlético-MG. Sem Bruno, Marcelo Oliveira optou por Thiago Carvalho, que foi titular no último sábado e mostrou que ainda precisa de ritmo para voltar a ser aquele bom jogador que vimos no ano passado. Diante da Tombense, o que mais se viu foi falta de tempo de bola e excesso de faltas, tanto que recebeu um cartão amarelo. No jogo-treino de ontem, Nirley marcou um gol. É o segundo nesse tipo de atividade. Talvez esteja na hora de testar um jogador que, ao meu ver, está em melhores condições.

HENRIQUE AINDA ESTÁ LONGE DE VOLTAR
Em entevista ao site Globoesporte, o volante Henrique ainda diz ser cedo para retornar aos gramados. Retornando de uma cirurgia no púbis, o atleta só vai voltar quando estiver realmente 100%. Quando chegou à Toca II, a expectativa era para que em vinte dias estivesse à disposição. Contudo, é necessário um acompanhamento sistemático para constatar a evolução e a cicatrização completa. Enquanto isso, o jogador segue fazendo atividades físicas na Toca II. Possível que volte no final desse mês.




Nenhum comentário: