segunda-feira, 11 de março de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"VITÓRIA NÃO APAGA ATUAÇÃO RUIM", AFIRMA GUERREIRO
Apesar da vitoória por 3 a 2, o Cruzeiro deixou a desejar contra o Araxá. O volante Leandro Guerreiro não escondeu os erros do time. “Sabemos que não jogamos bem, tivemos algumas falhas, mas o mais importante foi conseguir a virada para nos mantermos na liderança”, disse. “Tivemos um pouquinho de dificuldades atrás, não sei se foi devido ao campo. Temos que trabalhar para acertar mais”, acrescentou.

BORGES COMEMORA RECUPERAÇÃO E BUSCA RITMO DE JOGO
Um dos protagonistas da vitória de virada do Cruzeiro diante do Araxá, por 3 a 2, neste domingo, na histórica cidade mineira de mesmo nome, pelo Estadual, saiu do banco de reservas. Autor de dois gols, Borges entrou na etapa final e foi decisivo para o triunfo, que manteve a equipe celeste na liderança, com 13 pontos. O atacante, que começou o ano no departamento médico, se recuperando de cirurgia no tornozelo direito, entrou no decorrer do empate contra o Guarani ( 0 a 0), em Nova Serrana, mas não conseguiu balançar as redes. Dessa vez, diante do Araxá, ele mostrou o faro de artilheiro com dois gols, ajudando o time estrelado a manter a ponta no Mineiro. “Estou me sentindo muito bem. Comecei depois dos meus companheiros a pré-temporada. Fiquei fazendo fortalecimento. Vinha treinando e esperando a minha oportunidade. Hoje (domingo) fui feliz, assim como o Elber e o Luan, que entraram. Isso é o que faz o time forte. Quem está de fora tem que entrar e aproveitar”, avaliou o centroavante.

CAVEIRÃO ARTILHEIRO!
Paulão deixou o campo satisfeito com o segundo gol marcado com a camisa celeste, neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Araxá. Quando o time estava atrás no placar e correndo em busca do empate, no segundo tempo, o zagueiro apareceu bem na área e finalizou forte sem dar chances ao goleiro Marcelo Cruz. “É bom fazer gol e ajudar a equipe de todas as formas. Foi um gol que nos ajudou a sair com resultado positivo, quando precisávamos da virada no placar. Graças a Deus consegui fazê-lo. É bom ajudar no apoio e dar ênfase na finalização nos treinos para que nos jogos possam sair os gols”, afirmou. Questionado sobre a postura do time no primeiro tempo, quando cedeu espaços ao Araxá e permitiu o gol, Paulão disse que foi uma situação fora do comum. Em boa parte dos primeiros 45 minutos, os cruzeirenses não se encontraram em campo. “Aquele primeiro tempo foi atípico. O Cruzeiro não vem apresentando um futebol dessa maneira. Então precisamos voltar a jogar da maneira como vínhamos e isso é uma demonstração que o clube tem muita força e não desistiu do jogo com o decorrer do tempo”, frisou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o Ricardo Goulart? Desde a saida dele o time perdeu velocidade, não é possivel que o Diego Souza vai ganhar a posição no nome, pode ate escalar os 2, adiantando o Everton Ribeiro. E outra coisa, o Ceará ta precisando de ver que tem concorrencia para ele, ta muito fraco o lado direito, olho vivo Marcelo.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog.
Muito bom!!

RUTILHO disse...

É Sr. L.Guerreiro, não é o time não.
É VOCÊ MESMO!!!

RUTILHO disse...

Pois é, o Ceará está se achando. Insisto que o Mayke tem que entrar de início. Sei que ele vai ser titular.