quinta-feira, 28 de março de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

JOGADORES VALORIZADOS E O CRUZEIRO DISSE NÃO!
O Cruzeiro mal formatou o elenco para a temporada 2013 e alguns jogadores  do elenco já estão sendo assediados. Ontem, o diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou que o clube recebeu propostas do futebol europeu por Diego Souza e Everton Ribeiro. O valor ofertado por Diego foi de 4 milhões de euros (R$ 10.286.000). Já a proposta por Everton Ribeiro chegou no patamar dos 7 milhões de euros (R$ 18.000.500). O Cruzeiro recusou as ofertas por entender que o grupo está em formação e não pode ser desfeito no início da temporada. E pensar que por Diego o Cruzeiro não pagou nada e por Everton foi menos da metade do que ele vale hoje. Dinheiro do Montillo rendendo...Faz bem em não vender nesse momento. 

INTERTEMPORADA: CRUZEIRO DEFINE DATA E LOCAL DOS JOGOS
O Cruzeiro definiu a data e os locais de dois amistosos nos Estados Unidos, na intertemporada de junho, durante a Copa das Confederações. O primeiro será no dia 23, contra um time norte-americano, em Fort Lauderdale, e o outro no dia 29, contra uma equipe mexicana, em Chicago. Os adversários ainda não foram definidos. A delegação cruzeirense deixará BH em 19 de junho e ficará até o dia 27 em um hotel na Disney. O clube segue para Chicago no dia 28, onde fica até o dia 30. A Copa das Confederações será realizada entre os dias 15 e 30 de junho. A última vez que o clube celeste esteve nos Estados Unidos foi no período da Copa do Mundo de 2010, quando enfrentou o New Yord Red Bulls e o New England Revolution.

PLANEJAMENTO PÕE CANADÁ E EUROPA NA AGENDA CELESTE EM 2014!
Alexandre Mattos retornou de viagem do Canadá nesta quarta-feira e revelou que o clube celeste pode disputar uma intertemporada naquele país em 2014, durante a Copa do Mundo. ”Foi um convite para ir para o Canadá. Quem sabe, em 2014, na parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro vá para lá e respire novos ares. Vamos visitar outros países no segundo semestre deste ano, o que é importante para exposição da marca Cruzeiro”, disse Mattos. Mattos ainda revelou a possibilidade de o time B do Cruzeiro disputar amistosos na Europa, no segundo semestre deste ano. "Fomos convidados para alguns amistosos e ainda estamos avaliando. Temos de ver o calendário, mas não tenha dúvida que o Cruzeiro é um dos clubes mais falados na Europa".

Nenhum comentário: