quinta-feira, 7 de março de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CADEIRA CATIVA À VISTA?
O Cruzeiro criou um mecanismo para que o sócio do futebol das categorias Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa possam marcar lugar no Mineirão. Aestreia do novo sistema será no dia 24 de março, contra a Caldense e o associado poderá trocar o assento a cada jogo ou escolher sua ‘cadeira cativa’ para todas as partidas. Para isso, o torcedor deve acessar o site do programa (www.sociodofutebol.com.br), utilizar seu login e sua senha e escolher, no mapa de assentos, o lugar onde ficar. Se não gostar da escolha, ele pode mudar para o duelo seguinte. O sócio que não marcar nenhuma cadeira, o assento será determinado pela catraca, aleatoriamente. A escolha para o jogo do dia 24 ocorrerá entre os dias 8 (a partir das 12h) e 18. Os sócios da modalidade Cruzeiro Sempre escolherão os lugares no momento da compra do ingresso, como já era feito anteriormente. O Cruzeiro tem hoje 21.207 sócios do futebol, sendo cerca de 9.600 da categoria Cruzeiro Sempre e 11.600 das demais modalidades. Futebol com cara de teatro!

LEO E HENRIQUE EM AÇÃO!
O técnico Marcelo Oliveira orientou os jogadores em uma atividade de finalização e cruzamentos na tarde de ontem, na Toca da Raposa II. A notícia boa foi a participação do volante Henrique e do zagueiro Leo. Henrique se recuperou de cirurgia no púbis e participou normalmente da atividade no grupo que atacava. Já Leo, que se recuperou de cirurgia no joelho direito, compôs a defesa com os demais zagueiros do elenco. O volante não atua desde novembro passado, enquanto Leo está afastado dos gramados desde outubro. Esperamos que ambos estejam à disposição o quanto antes. É uma qualificação a mais para Marcelo Oliveira.

COBRANÇA JÁ NAS RUAS!
Há dois meses nos profissionais e carregando a “fama” de artilheiro, o atacante Vinícius Araújo revelou que tem recebido cobranças de torcedores nas ruas pedindo gols. Favorito a assumir a vaga de Anselmo Ramon, machucado, o jogador admite ansiedade em ser titular pela primeira vez. “Quando você vai fazendo mais gols, a torcida vai cobrando mais. Tem gente já me parando na rua, que pede um, mas já estão pedindo dois. Fica essa cobrança do torcedor, mas a gente tem que saber lidar com ela. Atacante vive de gols e jogador do Cruzeiro tem que lidar com a pressão”, observou o atacante de 20 anos. Vinícius Araújo foi promovido aos profissionais no começo do ano. Artilheiro nas categorias de base, o jogador não desapontou o técnico Marcelo Oliveira e fez gol em todos os jogos-treino da equipe celeste na pré-temporada. Do atacante sempre se espera gols. E a torcida do Cruzeiro é exigente. Aqui é assim: ou rende ou a torcida pega no pé. Por ser prata da casa, sabe que é assim. Mas sabe também que por ele ser jovem, a torcida tem uma paciência a mais.

Nenhum comentário: