quarta-feira, 6 de março de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

VINÍCIUS ARAÚJO É O MAIS COTADO PARA VAGA DE ANSELMO!
Vinícius Araújo e Borges brigam pela vaga de Anselmo Ramon. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira já indicou que o jovem atacante larga à frente na disputa. “Provável que comece com Vinícius, por ser um jogador que vinha atuando bem, está em plena forma. O Borges é um jogador importantíssimo, que está ganhando melhor condição”, destacou o treinador. Acreditamos ser a melhor opção, uma vez que já com o grupo desde o início da preparação e tem jogado, mesmo que menos tempo que a gente gostaria de ver. Que Vinícius entre e faça por onde se manter no time.

HENRIQUE COMEÇA COMEÇA OS TRABALHOS COM BOLA!
Quase dois meses depois de retornar ao Cruzeiro, Henrique participou de atividade técnica na tarde desta terça-feira. Ele ainda precisará passar pelo processo de recondicionamento físico para estar apto a estrear em 2013. Ele não joga desde 24 de novembro, quando defendeu o Santos no empate por 1 a 1 com o Corinthians, pela 37ª rodada do Brasileirão. Depois foi submetido a uma cirurgia no púbis e desde então vem se recuperando. Ele não terá nem tempo de se entreter jogando no casino online, agora é trabalho firme! O volante, aliás, é tema da enquete dessa semana. Não deixe de votar!

REVELAÇÃO GARANTIDA ATÉ 2017!
Uma das revelações recentes das categorias de base do Cruzeiro, Alisson teve o seu vínculo com o clube prorrogado nesta terça-feira. A diretoria anunciou que o novo contrato do meia será encerrado em 31 de dezembro de 2017. Alisson foi incorporado ao elenco profissional no ano passado. Garantir os jovens valores é sempre bom. Melhor ainda quando esse valor tem chances e sequência no grupo principal, participando dos campeonatos com frequência.

3 comentários:

RUTILHO disse...

ÓTIMA ATITUDE, FAÇAM O MESMO COM TODOS OS COLEGAS RECÉM PROMOVIDOS.

Anônimo disse...

Nossa, publicidade no meio da matéria é o fim da picada! Continuando nesta linha, daqui a pouco, infelizmente, volto a ler a imprensa convencional caqueticana...

Cruzeiro Online disse...

É uma publicade que não afeta matéria. Tratando-se de um parceiro, às vezes iremos fazer sim, mas sempre buscando informar nosso internauta