domingo, 31 de março de 2013

RESENHA DA GERAL

POR: ADROALDO LEAL

Na tarde de ontem, 30 de março, o Cruzeiro derrotou a equipe do Villa Nova, por 4 a 2, em pleno Alçapão do Bonfim. A Raposa chegou a abrir 2 a 0, mas o Leão conseguiu empatar com muita raça e embaixo de muita chuva. Porém, como em partidas anteriores, o banco de reservas Celeste fez toda a diferença. 

Desta feita quem entrou e mais uma vez decidiu a parada para o time do técnico Marcelo Oliveira foi o atacante Ricardo Goulart, que marcou duas vezes, garantindo, assim, mais três pontos e a liderança do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2013.

Estas mexidas, ou melhor, estes jogadores que saem do banco de reservas e estão garantindo as vitórias dos Celestes, só mostram a força do conjunto, do elenco que o técnico Marcelo Oliveira tem nas mãos, coisa que em anos anteriores não se via. 

O certo mesmo é que o Cruzeiro continua invicto no estadual e literalmente está de cara pro vento, afinal, hoje não há ninguém em sua frente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar que o rendimento do DS, melhore nas finais do mineiro porque se não ele vai virar banco para o Ricardo Goulart

Fabio Fernandes disse...

Olá, ADROALDO!
Se o Cruzeiro continuar assim, nas outras competições com certeza teremos Mineirão lotado como nos velhos tempos, “temor” dos adversários! Abraço. www.assuntodofutebol.com.br