sexta-feira, 15 de março de 2013

PODE PINTAR AMISTOSO CONTRA O ATLÉTICO-PR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Na fase final de preparação para a Copa do Brasil, o Atlético-PR negocia amistosos contra Cruzeiro e Danúbio-URU. A informação é da rádio oficial do clube paranaense.

Os duelos, porém, ainda não tem datas e locais definidos. Os amistosos seriam os 13° e 14° testes do time titular do clube do sul do Brasil, que está em pré-temporada desde 3 de janeiro. Nos primeiros desafios, entre amistosos, jogos-treinos e a Marbella Cup, o Rubro-Negro teve oito vitórias, um empate e três derrotas.

Os últimos jogos-treinos foram contra Goiás e Atlético-GO. Os últimos jogos-treinos, no entanto, foram desatrosos por lá. Os titulares perderam por 3 a 1 para o Esmeraldino e por 2 a 1 para os reservas do clube goiano. A equipe paranaense estreia oficialmente na temporada apenas no dia 3 de abril. Ele visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

APROVA O AMISTOSO? A GENTE SIM, MESMO SE TRATANDO DE UMA EQUIPE DE SÉRIE B.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo porque temos que lembra que o cruzeiro saiu da copa do brasil do ano passado para um time da sere B e isto pode ajuda o cruzeiro ate mesmo conhecer ele talvez para se enfrenta pela copa do brasil

Anônimo disse...

O Atlético/PR não tem um time muito qualificado, mas subiu no ano passado e esse ano disputará a Série A.