terça-feira, 19 de março de 2013

PACOTINHO SALGADO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro planejou dois pacotes aos seus torcedores durante a intertemporada que fará durante a Copa das Confederações, nos Estados Unidos. O preço, no entanto, será bem salgado, girando em torno dos US$ 2,5 mil por pessoa.

Esse valor, aos sócios, haverá um abatimento de 6,6% nos planos premium e básico, que incluem passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e ingressos a treinos e amistosos do Cruzeiro, além de entradas a parques da Disney.

Assim como a delegação do Cruzeiro, o torcedor deixará Belo Horizonte em 19 de junho e chegará a Orlando no dia seguinte. Inicialmente, a diretoria do clube determina a permanência nos Estados Unidos até o dia 27, mas admite a possibilidade de estender a excursão até 30 de junho, com os últimos três dias em Chicago. Nos pacotes divulgados, o retorno dos torcedores acontecerá no dia 30, com saída de Orlando e escala em Miami.

AINDA SEM AMISTOSOS CONFIRMADOS
O Cruzeiro ainda não confirmou a data de amistosos no Estados Unidos. Entretanto, o pacote já prevê ingresso para uma partida na Flórida. Há entradas ainda para três treinamentos da equipe celeste no complexo esportivo ESPN Wide World of Sports, localizado no resort da Walt Disney World.

DIFERENÇA ENTRE OS PACOTES
O que diferencia os pacotes premium e básico são os hotéis e o acesso aos quatro grandes parques da Disney. Quem desembolsar mais terá acesso ilimitado a Hollywood Studios, Magic Kingdom, Epcot Center e Animal Kingdom, durante três dias escolhidos na estadia. Para a opção básica, há garantia de entrada para três das quatro atrações.

O pacote premium disponibiliza ainda quadra de tênis e academia no hotel Wyndham Lake Buena Vista Resort Hotel. Os mesmos serviços não são oferecidos no Clarion INN Lake Buena Vista, que hospedará os torcedores que aderirem ao pacote básico. Um opcional da Disney Soccer Academy é oferecido ao preço de US$ 390 para crianças e adolescentes, entre seis e 18 anos. Os pacotes já estão à venda e podem ser adquiridos através do site da Cruzeiro Esporte Tour.

Pacote premium (valores por pessoa em dólares):
Duplo Sócio Futebol: U$ 2.962,00
Duplo Não Sócio: U$ 3.044,00
Triplo Sócio Futebol: U$ 2.812,00
Triplo Não Sócio: U$ 3.012,69
Quádruplo Sócio Futebol: U$ 2.697,00
Quádruplo Não Sócio: U$ 2.889,00

Pacote básico (valores por pessoa em dólares):
Duplo Sócio Futebol: U$ 2.715,00
Duplo Não Sócio: U$ 2.908,00
Triplo Sócio Futebol: U$ 2.581,00
Triplo Não Sócio: U$ 2.766,00
Quádruplo Sócio Futebol: U$ 2.515,00
Quádruplo Não Sócio: U$ 2.693,66

Nenhum comentário: