quinta-feira, 7 de março de 2013

MINEIRÃO RECEBE PROTEÇÃO PARA SHOW DE SÁBADO

 
BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
A Toca da Raposa III começou a receber, nesta quinta-feira, as placas de proteção para o show do cantor inglês Elton John, que se realizará no próximo sábado. Devido à tabela, o concerto não afetará nenhum jogo do Maior de Minas. O próximo compromisso do Cruzeiro será fora de casa, contra o Araxá.
 
O campo, porém, receberá ainda outros dois eventos grandiosos nos próximos meses: o Axé Brasil ocorrerá em 12 e 13 de abril e o show do ex-beatle Paul McCartney será em 3 de maio. No dia 14 de abril, o Cruzeiro enfrenta o Nacional, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Em 5 de maio, será a segunda partida das semifinais do Estadual. A possibilidade que a equipe estrelada se classifique para o mata-mata é grande e a de que o estádio não esteja apto a ser utilizado ainda maior.
 
A Minas Arena, contudo, garantiu que disponibilizará o Mineirão para o Cruzeiro a tempo de realizar suas partidas. Difícil acreditar diante de tanto amadorismo que vimos até agora. Três partidas e sempre problemas ridículos ocorrendo. E, devido ao contrato assinado entre a concessionária e o Cruzeiro, uma cláusula obriga a Minas Arena a desembolsar R$ 2,5 milhões ao Cruzeiro pelos danos causados. O vínculo de fidelização de 25 anos também prevê que o Cruzeiro pague a mesma quantia à concessionária, caso resolva jogar em outro estádio arbitrariamente, o que dificilmente irá ocorrer. O Mineirão é nossa casa. Estádio grande para time grande.
 
O maior problema até agora é que a concessionária responsável pela administração não parece ser tão grande quanto o estádio administrado.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Essa concessionaria deve estar cheia de "patéticos" afim de tumultuar e dar prejuízo na Arena Azul.