terça-feira, 12 de março de 2013

INTERTEMPORADA QUASE DEFINIDA

O Cruzeiro acerta os últimos detalhes de sua intertemporada nos Estados Unidos, no período da Copa das Confederações. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou que o clube deixará BH em 19 de junho e ficará até o dia 27 em um hotel na Disney. A programação de amistosos ainda não está definida, mas Mattos adiantou que existe a chance de enfrentar uma seleção.

O Cruzeiro ainda negocia a possibilidade de estender a viagem até o dia 30, ficando em Chicago a partir do dia 28. A última vez que o clube celeste esteve nos Estados Unidos foi no período da Copa do Mundo de 2010, quando enfrentou o New Yord Red Bulls e o New England Revolution.

“Pensando num planejamento que estudamos para 2013, vendo a parada para a Copa das Confederações, e planejando 2014, que também vai ter pausa, achamos interessante que o Cruzeiro saia um pouco, respire novos ares, em vez de ficar aqui na Toca. Pode ser que o Cruzeiro receba uma seleção, ainda não está definido”, disse Mattos.

“Vamos para os Estados Unidos em 19 de junho, chegando em Orlando no dia 20. Fizemos uma parceria com a Walt Disney, o local foi escolhido a dedo, pela estrutura que a Disney oferece no parque de esportes, que é uma estrutura fenomenal. No final do ano, o time do Roma esteve lá. Ficaremos até 27 de junho em Orlando, depois passaremos a programação de jogos”, completou.

Mattos ainda explicou que o Cruzeiro dará oportunidade a sócios e torcedores comuns de acompanhar as partidas em solo americano. A novidade é que os cruzeirenses poderão viajar no mesmo avião dos jogadores e comissão técnica. O diretor, porém, não adiantou detalhes de como será a venda desses pacotes.

“O Cruzeiro está abrindo a sócios e torcedores para acompanharem o clube, indo inclusive no mesmo avião. Isso está sendo formatado em pacotes pela Primus Turismo e a gente quer deixar as pessoas planejarem. Tenho certeza que tem tudo para ir mais gente, mais fãs”.

A Copa das Confederações será realizada entre os dias 15 e 30 de junho.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: