terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TINGA ASSUME A VAGA DE LEANDRO GUERREIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro não tem mistério para pegar o América-TO, amanhã, às 22h, no Mineirão. Isso porque Marcelo Oliveira definiu hoje que Tinga será o jogador que entrará na vaga de Leandro Guerreiro, expulso na estreia do Mineiro, diante do nosso rival. Lucas Silva e Uelliton eram as outras opções para a posição.

O restante do time será o mesmo que venceu o Atlético por 2 a 1. O Cruzeiro continua sem poder contar com Diego Souza, que não se regularizou ainda, e sem outros atletas, que se recuperam de lesões e/ou cirurgias. Outro que ainda depende de regularização é Ananias.

Dessa forma, o time treinou com Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Tinga, Everton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Anselmo Ramon.

Borges
O atacante Borges, liberado do DM, realizou uma atividade técnica no campo ao lado, com Leandro Guerreiro e o zagueiro Wallace, oriundo da base. O volante Henrique e o zagueiro Leo realizaram trabalhos físicos à parte. O atacante Lucca deu voltas no gramado andando, enquanto Ananias treinou em outro campo.

Nenhum comentário: