quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SÓCIOS BEM RECOMPENSADOS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Cerca de 600 sócios não puderam assistir o clássico inaugural do Mineirão por problemas técnico nas vendas. Eles, que teriam direito ao ingresso, não puderam ir ao estádio, ou pagaram para ir. Para estes torcedores, a Raposa definiu uma forma de serem ressarcidos. Segundo o diretor de marketing Marcone Barbosa, ao site Superesportes, o clube já colocou em prática a reparação pela falha do início de fevereiro. "Estes sócios ganharam uma anuidade gratuita, além de um bônus de 5 mil Cruzeiros no sistema de pontuação do programa", disse.

A pontuação de 5 mil Cruzeiros equivale a 17 presenças no estádio (a cada ida ao Mineirão, o torcedor ganha 300 pontos). O associado pode trocar a pontuação por produtos licenciados do clube, bem como outros benefícios. Recentemente, foram disponibilizados itens como a camisa utilizada pelo Dagoberto no clássico contra o Atlético e uma camisa do goleiro Fábio, também usada em jogo.

A título de curiosidade, o torcedor que tiver hoje 11 mil pontos pode trocá-los por uma bola utilizada no clássico de inauguração do Mineirão. Com 14 mil Cruzeiros é possível obter uma camisa utilizada pelo meia Everton Ribeiro.

O Cruzeiro conta, atualmente, com cerca de 20.800 sócios em dia. 

O Blog Site Cruzeiro Online acredita que o ressarcimento foi bem feito e o torcedor, impedido de ver o Cruzeiro vencer o rival, terá uma forma boa para ver vários jogos do Cruzeiro. Contudo, esperamos que não haja mais ocorrências como essa, uma vez que mostra muito amadorismo dos responsáveis pela venda, que devem primar pela entrada, saída, conforto e segurança dos torcedores. 

Nenhum comentário: