terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DAGOBERTO VOLTA A TREINAR
Depois de passar a última semana fazendo trabalhos físicos à parte, o atacante Dagoberto voltou a participar de atividade com o grupo, nesta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, na Toca da Raposa II. Ainda aprimorando a parte física, Dagoberto marcou presença em trabalho de movimentação e finalização no centro de treinamento do clube celeste. Na semana passada, o atacante não esteve com o grupo comandado por Marcelo Oliveira, ficando entregue à preparação física.

ANANIAS PRONTO PARA ESTREAR
Penúltima contratação do Cruzeiro para a temporada, Ananias fez seu primeiro “teste” no jogo-treino com o Grêmio, de Vespasiano, no último sábado. Contente com o desempenho, o atacante disse se sentir bem fisicamente e se coloca à disposição do técnico Marcelo Oliveira para ser relacionado para o jogo com o Tombense, sábado, às 17h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador chegou ao time celeste há três semanas, porém com preparo físico abaixo do esperado. Assim, teve de passar por atividades específicas para poder ser integrado às atividades do grupo, o que ocorreu na última semana.

MINEIRÃO E INDEPENDÊNCIA PRECISAM MELHORAR ACESSIBILIDADE
O Ministério Público de Minas Gerais estipulou prazos para que os estádios Independência e Mineirão passem por reformas, adaptando suas instalações para receberem pessoas com necessidades especiais. Nos dois equipamentos, foram constatados problemas de sinalização, falta de rampas de acesso, guarda-corpos inadequados, balcões de atendimento fora dos padrões e falta de assentos para pessoas obesas. Caso não haja uma solução, a promotoria entrará com uma ação pública contra o estado e a administradora do Independência.

Nenhum comentário: