terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

INDEPENDÊNCIA FICOU PEQUENO!
O Cruzeiro ultrapassou, nesta segunda-feira, a marca de 19.300 sócios do futebol com o pagamento em dia. Com os novos números, o clube celeste já encheria o Independência (sem o setor corporativo) ou a Arena do Jacaré só com associados. Isso pode ocorrer em duas ou três partidas este ano. O Cruzeiro não poderá jogar 100% dos seus jogos de 2013 como mandante no Gigante da Pampulha. Isso porque o estádio tem que ser entregue à Fifa 21 dias antes do início da Copa das Confederações, que começará em 15 de junho. A previsão é que o Gigante da Pampulha seja fechado em 25 de maio. Os duelos provavelmente ocorrerão no Independência. Uma segunda opção seria a Arena do Jacaré. Porém, o estádio de Sete Lagoas, atualmente, está liberado para somente 10 mil torcedores, enquanto a Arena do Horto comporta 23.018, dos quais o clube vende cerca de 19 mil - o restante pertence ao setor corporativo da BWA e ainda há uma parcela de cadeiras isoladas pela PM entre as torcidas da casa e visitante, por motivos de segurança. O Independência ficou pequeno para nós e, por causa disso, dificilmente o clube irá liberar novas cotas para sócios. Isso só deverá ocorrer depois da Copa das Confederações. Quem virou sócio, se garantiu. Estádio pequeno, para time e torcida pequena. Nosso estádio tem que ser, de fato, o Mineirão.

CRUZEIRO ENCERRARÁ FEVEREIRO COMO O TIME DA SÉRIE A COM MENOS JOGOS DENTRE TODOS
Depois de empatar sem gols com o Guarani, o Cruzeiro voltará a campo apenas em março. Serão 13 dias até o duelo com o Tombense, pela quarta rodada do  Mineiro. Com poucos compromissos no Estadual, a equipe encerrará o mês de fevereiro como a participante da Série A do Campeonato Brasileiro com menos jogos oficiais disputados neste ano. Entre todos os integrantes da Primeira Divisão, Cruzeiro e Atlético foram aqueles que demoraram mais tempo para fazer a estreia oficial em 2013, já que o Campeonato Mineiro é o último estadual a ter início. O rival, entretanto, precisa dividir suas atenções com a  Libertadores e, assim, terá dois jogos a mais até o fim de fevereiro. Menos jogos para o time ganhar entrosamento, o que o treinador, através de jogos-treinos, tem tentado compensar.

ACREDITANDO NA EVOLUÇÃO DOS ATACANTES
Com tempo para preparar a equipe para enfrentar o Tombense, em 2 de março, no Mineirão, o treinador espera que os atacantes à disposição cheguem com condições físicas ideais para brigar por posição no setor. “Vamos melhorar as condições daqueles que estão atuando, casos do Borges, Dagoberto e Luan. Temos perspectivas muito boas para eles. Temos a diversidade esperada para o setor e esperamos que eles possam render o esperado”, disse o técnico. Para o jogo contra o Guarani, Marcelo Oliveira já teve mais opções para o setor ofensivo. Borges e Luan já estavam à disposição para atuar. Além deles: Anselmo Ramon, Dagoberto e Vinícius Araújo completavam o leque de opções da posição. É possível que Ananias, recuperando a parte física na Toca da Raposa II, esteja à disposição para enfrentar o Tombense. O técnico Marcelo Oliveira terá 14 dias para montar o time, em busca da terceira vitória no Estadual.

5 comentários:

Anônimo disse...

ha boatos de que o Cruzeiro está querendo o Zagueiro Uruguaio COATES e que envolveria o Victorino em troca é verdade?


FONTE: ESPN

Cruzeiro Online disse...

Desconheço

RUTILHO disse...

Na verdade não temos que contratar mais ninguém. Com o que já temos está difícil conseguir a "dar liga" vai inventar mais? Pára!
O NEGÓCIO AGORA É TREINAR MUITO E SUGIRO TREINAR CONTRA RETRANCAS. PELO VISTO O TIME NÃO SABE SUPERAR UMA RETRANCA E COM TANTOS CRAQUES.Vamos reduzir o campo e formar equipes retrancadas botando os craques para aprender a vencê-las. Contra o América TO foi aquela dureza, um minguado 2 a zero e agora contra o Guarani 0 x 0Abra o olho Marcelo, se liga cabeção!!!!!!!

Fabio disse...

Acho que precisamos de reforços para o Brasileirao sim. Um zagueiro, um volante e um lateral direito. O Coates é um excelente zagueiro. Acho que vale a pena.

Fabio disse...

Acho que precisamos de reforços para o Brasileirao sim. Um zagueiro, um volante e um lateral direito. O Coates é um excelente zagueiro. Acho que vale a pena.