terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

VOLTA AOS TRABALHOS!
Liberados após o treinamento da manhã da última sexta-feira, os jogadores do Cruzeiro voltam aos treinos nesta terça-feira, quando haverá atividades em dois períodos na Toca da Raposa II, às 9h e às 16h. O técnico Marcelo Oliveira continuará a preparação da equipe para o jogo de domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, às 18h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

PAULÃO CAVEIRÃO CONFIANTE!
Com dois jogos oficiais na temporada, a dupla de defesa, formada por Paulão e Bruno Rodrigo vem mostrando sua força com a camisa do Cruzeiro. O “caveirão” reconhece que ao lado do companheiro, conseguiu superar a “mente curta” do torcedor, que foi contra a sua contratação. “Um pouco de confiança acaba ganhando. Você faz partida que enche os olhos da grande massa, já passa a ser visto diferente, não passa a ser desconhecido, entre aspas. Publico brasileiro tem mente curta, vejo dessa forma”, disse Paulão. O caveirão faz elogios a Bruno Rodrigo, com quem vem atuando em 2013. “O Bruno (Rodrigo) fez grande campeonato, mas a torcida do Cruzeiro não enxergava ele. Principalmente comigo, jogando dois anos fora. Mas a gente sabia que seria desse jeito. Mas acho que quem quer jogar, para que possa pular obstáculo é com o trabalho”, afirmou.

VINÍCIUS REALIZA O SONHO O PAI, AO SE TORNAR ATLETA PROFISSIONAL
Aposta do técnico Marcelo Oliveira, que mostra confiança no futebol de Vinícus Araújo, o jovem atacante do Cruzeiro, que vem ganhando espaço na temporada de 2013, revelou que realiza o sonho do pai, que tentou ser jogador de futebol, ao se tornar atleta profissional do time celeste. “Passa um filme desde a infância, de quando era menino e brincava de jogar bola na minha cidade (João Monlevade-MG), de fazer o que eu gosto, que é jogar futebol, que é a minha vida e o meu trabalho. Então, acho que não é um sonho só meu, mas também do meu pai, que tentou ser jogador de futebol e não conseguiu”, disse Vinícius Araújo em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.



Nenhum comentário: