segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"O IMPORTANTE É O RESULTADO FINAL", DIZ DIEGO SOUZA
Um dos jogadores mais “rodados” da equipe celeste, o meia Diego Souza prega calma à torcida, no começo da temporada. O experiente jogador afirma que o importante é o “resultado final”. “Tem muito que melhorar ainda. A equipe está mudando alguns jogadores, mas a gente quer é o resultado final, que ainda vai demorar. Mas ainda vamos ter erros pela frente. É bom que aconteçam agora, para que a gente tenha tempo de corrigir, para chegar na hora da decisão e fazer a diferença”, afirmou o jogador.

CONCORRÊNCIA BRAVA!
O atacante Luan foi contratado junto ao Palmeiras e enfrenta hoje, no Cruzeiro, concorrência pesada por uma vaga no ataque. Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinicius Araújo competem com ele, que confessa que jamais viveu uma disputa tão acirrada pela titularidade. "Nunca tinha vivido uma concorrência tão grande. Vou batalhar, esforçar para ser titular. Mas, se não for, vai ser bom para o Cruzeiro também. Quem entrar vai dar seu melhor para o Cruzeiro sair com a vitória. Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado”, disse Luan. Realmente será pesado para Luan, que chegou com status e estrela ao Palmeiras e, no Cruzeiro, veio como negócio de ocasião. Realmente quem sai ganhando é o Cruzeiro. E, para que Luan dê a volta por cima na carreira, nada melhor que uma concorrência como essa. Se ganhar a disputa, é porque realmente merece. A torcida agradece a fartura de opções.

JOVEM DE OLHO EM CONQUISTAS!
Alisson tem se destacado nos treinos na Toca da Raposa II e correspondeu quando requisitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Para ele, jogar pelo Cruzeiro é um sonho. "O projeto é firmar de vez na equipe do Cruzeiro. Retribuir tudo o que o Cruzeiro fez por mim até hoje. Vou trabalhar forte para conquistar minha vaga e me firmar de vez. A concorrência está muito grande, só jogadores de qualidade, mas a concorrência é gostosa. Estamos mostrando como a base do Cruzeiro é forte. A gente vem mostrando isso nos últimos anos, ganhando os títulos da categoria, fruto do trabalho forte. Temos que trabalhar sempre, para sermos recompensados”, disse Alisson. "O jogo-treino é uma prova que estamos tendo oportunidades, no dia-a-dia vamos mostrando. Fizemos um trabalho bem feito aqui e agora é continuar mantendo, porque uma hora a oportunidade em um jogo oficial aparece. A gente chegou agora, estamos novos, temos muito pela frente. Temos que trabalhar, porque a oportunidade vai aparecer e temos que estar prontos para agarrá-la”, completou. Nós, do Cruzeiro Online, esperamos que os meninos da base continuem tendo chances. Afinal, temos muitos valores a serem lapidados esse ano.

Nenhum comentário: