segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARCELO: "O TRABALHO ESTÁ FLUINDO"
O técnico Marcelo Oliveira está confiante no trabalho iniciado no Cruzeiro. No clube celeste, o ano começou de forma promissora para o comandante. Na estreia do Campeonato Mineiro, vitória sobre o Atlético por 2 a 1, jogo de reabertura do Mineirão. No segundo compromisso de 2013, novo resultado positivo. O América-TO foi batido, também no Gigante da Pampulha, por 2 a 0. “A sintonia é total no clube, só acredito em trabalho vencedor desde que seja em conjunto. É um trabalho que está fluindo muito bem”, analisou o treinador. “Primeira coisa elogiável é que jogadores foram escolhidos a dedo, não só condição técnica, mas a índole, para que formássemos um grupo forte”, observou.  “Outra situação importante é o mesmo nível de titulares e suplentes. É necessário ter jogadores de qualidade semelhante, que queiram crescer e buscar títulos”, observou.

DIEGO SOUZA: "CRUZEIRO TEM UM DOS MELHORES SETORES OFENSIVOS DO BRASIL"
Para Diego Souza, o Cruzeiro tem um setor ofensivo de respeito. “Acredito (que o setor ofensivo) que é um dos mais fortes”, observou. “Quando a bola rola é diferente. O Cruzeiro é um time com muitas caras novas e precisamos trabalhar muito para que o sucesso aconteça dentro das quatro linhas”, afirmou.Além de Diego Souza, as novidades para 2013 são Luan, Ananias, Dagoberto, Everton Ribeiro, Lucca e Ricardo Goulart. Eles se juntam a Borges, Anselmo Ramon, Martinuccio, Vinícius Araújo, Alisson e Élber. “Certamente será uma briga sadia e quem mais sai ganhando com isso é o técnico Marcelo Oliveira e o Cruzeiro, que possui um bom elenco para a temporada”, disse o meia, que não foge da responsabilidade de ser uma das esperanças da torcida. “Isso é fruto de um trabalho que fiz nos outros clubes em que passei. Será um privilégio vestir a camisa 10 do Cruzeiro e espero honrar conquistando vitórias e títulos para os cruzeirenses”, destacou Diego Souza, que ainda não está regularizado.

CRUZEIRO PREPARA DAGOBERTO PARA "UM ANO SEM LESÕES"
Desde que chegou a Belo Horizonte, Dagoberto recebe cuidado especial. “O pessoal da fisiologia e da parte física está analisando tudo com muito carinho, trabalhando de forma diferente. Eles estão de parabéns, o mérito por tudo é deles”, disse o atacante, que pode estrear entre os 11 de Marcelo Oliveira na próxima partida, dia 17 de fevereiro, contra o Guarani. “Não está definido ainda (a titularidade no próximo jogo). Haverá tempo maior para treinar. Esse tempo entre um jogo e outro, nesse aspecto, será benéfico. Estando em boas condições, ele jogará”, afirmou o treinador. Para contratar Dagoberto, o Cruzeiro investiu cerca de três milhões de euros. Em pouco tempo, ele já conquistou a confiança da torcida. “Sabia que tinha que superar a parte física com paciência. Estou muito feliz, agradeço de coração ao torcedor pelo carinho”, destacou.

Nenhum comentário: