sábado, 2 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

INGRESSOS ESGOTADOS!
A Minas Arena informa que não há mais ingressos para o jogo entre Cruzeiro e o time de Vespasiano. Todos os ingressos foram vendidos. Casa cheia! Tomara que o Cruzeiro jogue como Cruzeiro e mostre quem manda na Toca III.

TORCENDO CONTRA A CHUVA!
O Cruzeiro confirmou que remarcou seu treino de reconhecimento de gramado do Mineirão para este sábado, às 10h. Inicialmente, a atividade seria na quinta-feira à tarde, mas a chuva incessante impediu a atividade. Embora tenha sido remarcado, o treino pode ser cancelado novamente, caso o sábado amanheça com chuva forte. Nesse caso, o Cruzeiro jogaria o clássico sem conhecer o gramado do estádio. O rival realizou sua atividade no Mineirão na tarde desta sexta-feira.

DAGOL PEDE CALMA
Dagoberto admite que tem conversado com o técnico Marcelo Oliveira sobre seu aproveitamento diante do nosso rival. No entanto, o atacante adota discurso cauteloso sobre sua participação no duelo deste domingo. “A vontade é muito grande. Eu e o Marcelo estamos conversando bastante. Vamos com calma. Vamos trabalhar, que estou me sentindo muito bem. Isso é o principal. A equipe está de parabéns pelo que vem fazendo. Espero que todos possamos ter um início muito bom”, observou. Ele tem treinado entre os reservas nos coletivos, o que mostra que pode ser, ao menos, uma opção no banco.

LOJA DO CRUZEIRO SERÁ A UNICA NA ESPLANADA EM FUNCIONAMENTO!
O Cruzeiro inaugurará sua loja oficial no Mineirão no clássico deste domingo. Com o nome “Maior de Minas”, ela será o único comércio em funcionamento na esplanada do estádio. Futuramente, este espaço receberá restaurantes, bares e outras lojas. Atualmente, estão confirmados no local ao lado da loja do Cruzeiro o restaurante italiano Spoleto e a casa de comida japonesa Koni, especializada em temakis. A pizzaria Mangabeiras também negocia um espaço na esplanada no mesmo local.

CRUZEIRO ACERTA COM LUAN!
O Cruzeiro acertou os salários com Luan. Falta os jogadores celestes acertarem com o Palmeiras. Se acertarem, será a segunda passagem de ambos pelo futebol paulista. Marcelo Oliveira jogou pelo Corinthians, enquanto Charles defendeu o Santos.

CRUZEIRO RUMO AOS STATES!
O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o Cruzeiro fará uma intertemporada nos Estados Unidos. A viagem ocorrerá no mês de junho, no período em que a Copa das Confederações ocorrerá no Brasil. A viagem foi motivada pelo fato de o Cruzeiro correr o risco de ceder os dois CT´s (Toca da Raposa I e II) para alguma seleção e ter os treinamentos prejudicados. Estratégia para ganhar dinheiro de duas formas.

Nenhum comentário: