quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIEGO SOUZA LIBERADO!
O meia-atacante Diego Souza tem tudo para fazer a sua estreia oficial pelo Cruzeiro no próximo domingo, às 18h30, contra o Guarani, em Nova Serrana, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, a Fifa, por meio do 'Single Judge of the Players Status Committee', em Zurique, autorizou o clube mineiro a registrar o contrato profissional do reforço. Segundo o advogado do atleta, a decisão é irreversível. Bom para o jogador e mais ainda para o Cruzeiro!

DIEGO DEVE FAZER SUA ESTREIA OFICIAL!
Diego Souza deve ser regularizado na CBF ainda nesta semana e já tem vaga praticamente garantida pelo técnico Marcelo Oliveira no confronto deste domingo, contra o Guarani, em Nova Serrana, às 18h30. “Naturalmente ficamos satisfeitos com a regularização do Diego Souza. O importante é que ele já vinha treinando com o time. Agora, vamos aguardar os treinamentos durante a semana. Se ocorrer tudo bem, provavelmente ele vai entrar no domingo”, afirmou o treinador. No esquema celeste, Diego Souza deve ganhar a vaga de Ricardo Goulart, no meio-campo. “Com o Diego Souza a gente ganha um jogador que finaliza, que protege muito bem a bola, mas, principalmente, que tem boa técnica e criatividade. Vamos nos adequar a melhor forma de jogar com ele”, destacou o técnico.

LUCCA E LEO CORREM PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CIRURGIA!
Os jogadores do Cruzeiro voltaram a trabalhar nesta terça-feira pela manhã na Toca da Raposa II. As novidades foram o zagueiro Leo e o meia-atacante Lucca, que se recuperam de cirurgias no joelho. Eles correram pela primeira vez no gramado. Lucca foi operado no joelho esquerdo em novembro, quando ainda defendia o Criciúma. A previsão de retorno aos treinos normais é para abril. Já Leo está afastado do time desde outubro devido a dores no joelho direito e se submeteu a uma artroscopia em 15 de janeiro. O departamento médico do clube não divulgou o prazo de recuperação do defensor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diego Showza. Vai ter que jogar muita bola para entrar e manter no time. Porque eu gostei muito do garoto Ricardo Goulart. E inteligente, Tecnico, racudo. Vamos ver. Quem ganha com isso e o Cruzeiro.. Que tem ótimos jogadores a disposição.