domingo, 3 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LUAN É DO CRUZEIRO!
Luan, ex-Palmeiras, é o 14º reforço do Cruzeiro para a temporada 2013. Depois de o atacante acertar salários com o time celeste, faltava apenas o Palmeiras concretizar as negociações com os volantes Charles e Marcelo Oliveira, envolvidos na troca, o que ocorreu neste sábado. Nós já havíamos antecipado aqui, ontem, que a negociação dependia tao somente do acerto dos volantes celestes com o Palmeiras, o que aconteceu no início da noite deste sábado. Será a segunda passagem dos dois volantes pelo futebol paulista. Charles jogou no Santos anteriormente, enquanto Marcelo Oliveira vestiu a camisa do Corinthians.

A PALAVRA NA TOCA É: COMPROMETIMENTO
Cruzeiro e Atlético disputam clássico neste domingo com equipes em estágios distintos. Enquanto o time alvinegro tem apenas uma novidade em relação a 2012, a Raposa terá mudança de ao menos seis peças. Para superar o entrosamento do rival, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira conta com o empenho de seus comandados. “Não diria vantagem, o Atlético tem a base. Isso é importante, os jogadores já se conhecem. O Cruzeiro fez modificações, mas isso é muito teórico. Acredito muito no comprometimento, na vontade, organização e qualidade individual dos jogadores. Quando se tem vontade e comprometimento, esses ingredientes contam muito no clássico. Apostamos em tudo isso e no trabalho feito na pré-temporada”, afirmou o treinador da Raposa.

NILTON QUER SURPREENDER GOLEIRO ADVERSÁRIO
Com tamanho menor (suas dimensões foram reduzidas de 110m x 75m para 105m x 68m) e a grama bastante curta, os jogadores do Cruzeiro se preparam para tentar surpreende o adversário com chutes de fora da área. Para isso, conta com alguns especialistas em chutes de média e longa distância. Um deles é o volante Nílton, que, com a ausência do armador Diego Souza, cuja documentação não foi regularizada, assume a responsabilidade de colocar o goleiro atleticano Vítor à prova. “O Diego Souza até falou comigo: ‘Nílton, eu não vou jogar e se você não der uns dois, três chutes neste jogo, vou no seu pescoço’. Falei para ele ficar tranquilo, pois sempre que tiver oportunidade vou tentar aproveitar. O gramado, para chutar de longa distância, é muito bom e pode surpreender o goleiro”, diz o ex-jogador do Vasco, contratado para esta temporada e que busca marcar seu primeiro gol com a camisa celeste.




Nenhum comentário: