segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"AINDA É CEDO PARA VIRAR ÍDOLO", DIZ DAGOL
Em seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro, Dagoberto deixou o banco de reservas para se tornar o herói de um clássico histórico. O atacante foi o autor do gol da vitória do time celeste, por 2 a 1, no jogo que marcou a reabertura do Mineirão. Apesar de ter o nome gritado pela torcida cruzeirense ao fim do jogo, Dagoberto disse que ainda é cedo para se considerar ídolo do clube. “Está muito cedo ainda. É o início. Claro que estamos felizes pelo objetivo alcançado, mas é muito cedo ainda. Quero fazer minha história aqui no Cruzeiro”, disse. No gol marcado, Dagoberto aproveitou cruzamento de Anselmo Ramon e cabeceou para o fundo das redes de Victor. O atacante comemorou apontando em direção ao banco de reservas do Cruzeiro. O estreante afirmou que quis homenagear o técnico Marcelo Oliveira e os companheiros de equipe. “Foi para todo mundo. Nosso grupo é muito unido. É um grupo que não tem craques, mas guerreiros, jogadores que querem algo mais na vida. É um cara que sempre admirei. É prematuro para tirar conclusões, mas, pelo início, todos estão de parabéns”, observou.


NILTON: "AQUI É UMA FAMÍLIA!
O Cruzeiro iniciou o clássico deste domingo, contra o Atlético, com seis novidades. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira recorreu ainda a outras duas. Ao deixar o gramado depois da vitória por 2 a 1, os jogadores cruzeirenses apontaram a união do elenco como fundamental para superar o desentrosamento. “Os torcedores mereceram. A vitória merecida foi para eles. Está todo mundo de parabéns. Formamos uma família. Todo mundo unido, com um só objetivo. Não tem vaidade, não tem egoísmo, só tem companheirismo e união. Espero que possamos dar ainda mais felicidade dos cruzeirenses”, afirmou o estreante Nilton.

GILVAN CUTUCA KALIL!
Feliz com a vitória sobre o Atlético por 2 a 1, neste domingo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares comemorou seu primeiro triunfo em clássicos contra o rival, como mandatário do Cruzeiro. No fim do jogo, Tavares alfinetou o presidente alvinegro Alexandre Kalil e mandou um recado aos atleticanos. "O presidente Alexandre Kalil falou que o Cruzeiro ia ficar 10 anos perdendo para o Atlético e na abertura do Mineirão a vitória já sorriu para o Cruzeiro. Então eu acho que, no calendário dele, o tempo passou depressa demais", alfinetou Gilvan. "É o que a torcida do Cruzeiro cantou hoje e já cantava antes de o Mineirão ser desativado: está provado que o Mineirão é nosso. O time mereceu, nós contratamos jogadores para realizar espetáculos em casas grandes, como essa. Foi bonito, as torcidas procederam bem", completou.

COMPETITIVIDADE E CALMA!
Com longo passado no Atlético, Marcelo Oliveira estreou à frente do Cruzeiro justamente contra o time alvinegro. No clássico que marcou a reabertura do Mineirão, ele deixou o estádio com vitória por 2 a 1. Ao comentar sobre o triunfo, o comandante da Raposa ignorou a trajetória no rival e destacou a competitividade da equipe celeste. “Sempre que falo sobre confiança tem a ver com meu trabalho. A situação de rivalidade já é totalmente superada. Trabalhos anteriores que me credenciaram a vir para o Cruzeiro. Estou muito feliz com vitória no clássico de reabertura do Mineirão. É importante ganhar primeira fase e primeiro lugar para vantagens. Time foi competitivo e brilhante. Com 11, talvez tivéssemos feito mais gols, embora o Atlético tenha chegado com bola aérea, e isso dificultou bastante”, observou.

LUAN É CONFIRMADO E ZAGUEIRO FICA EM ABERTO
O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou, momentos antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético, a chegada do atacante Luan a Belo Horizonte. O jogador desembarca na capital mineira nesta segunda-feira e passará por exames médicos. O dirigente anunciou que o empréstimo será de um ano, mesmo período que Charles e Marcelo Oliveira ficarão no Palmeiras.  Luan vem amanhã fazer exames. Dando tudo certo é mais um que vem nos ajudar. Também depende dos resultados dos dois jogadores que vão para lá. Será por empréstimo de um ano”, disse Mattos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião Dagoberto já é um dos heróis do time, ídolo também é o Diego Souza.

Anônimo disse...

sim na minha opinião e herói do jogo sim mais ídolo nem ele nem Diogo souza é, pra ser ídolo tem k tem mais que nome e fazer muito mais que um gol, tem que faz historia como Alex, sorim, Fabio e muitos outros e sim eles podem fazer historia Diego souza Dagoberto, tinga, leo e todos que estão no plantel ate mesmo Marcelo oliveira e o presidente mai para isto tem que ganhar algo nao apenas um jogo.

RUTILHO disse...

Quando ainda era cogitado eu disse aqui que o Dagoberto tem a cara, o perfil do atacante do Cruzeiro. Seria a melhor contratação do Gilvan. Dito e feito, é o cara!!!